As ilustrações de Suelen Lima.


www

Primeiro dia do mês, e ninguém quer saber disso porque todo mundo tem calendário em casa, mas ok. Ontem eu queria ter postado um "New Stuff" PORÉM minha câmera já não é das melhores e pra ajudar ficou nublado o dia todo, ai eu pensei "Ah, eu posto na segunda" pois bem chegou segunda e: mais nublado que domingo. É Deus dizendo pra não fazer o post. Então, enquanto o tempo não colabora, vou adiando o post.

Assim como Deus mandou sinais para que eu ainda não postasse o "New Stuff", creio que Deus mandou sinais para me mostrar sobre o que eu devia postar hoje e esse sinal ainda vem em cor de fogo, sim, estamos falando de Suelen Lima (recomendo que vocês imaginem fogos de artifício ao ler o nome dela, fica mais emocionante). No último post, também mostrei algumas ilustrações, e eis que o sinal de Deus foi um comentário da Suelen, que me fez pensar: "Por que não postar as ilustrações dela também?" e aqui estamos nós.

A primeira vez que "encontrei" a Suelen foi por meio de uma indicação no Spazio DM (que eu muito envolvida com o mundo dos blogs só descobri que voltou ao ar hoje) a Débora falou tão bem dela, que acabei ficando curiosa e clicando no link do blog, ai pronto, foi coração pra todo lado, desde então nunca mais parei de acessar o blog (apesar de ter ficado um bom tempo só visitando, já que não comentava em nenhum blog), a Suelen além de ser muito simpática com os leitores, tem um jeito de escrever seus posts que sempre me faz rir, e suas ilustrações são as coisas mais fofas que eu já vi na vida. Ai vão algumas delas para vocês se apaixonarem.




No caso, essa fofura ruiva das ilustrações é a Mini-Suu, que me faz rir sozinha de vez em quando, posso parecer maluca, mas toda vez que vejo o inicio do quadro "Divã da Mini-Suu" acabo rindo da pose em que ela fica e da frase "Encosta tua cabecinha no meu divã de ryca e chora".

Além do talento com as ilustrações, Suelen também sabe fazer posts mais do que interessantes em seu blog, ficou curiosa? Da uma espiadinha no Rosto De Neve.

E ai, já conheciam a Suelen? Contem nos comentários!

17 comentários:

  1. Essas iustrações são lindas!!! amei♥

    ResponderExcluir
  2. Preciso dizer que sou apaixonada pelo seu layout, simples e lindo. Vi seu e-mail hoje, o outlook tinha mandado pro lixo eletrônico, te coloquei nos filiados <3

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. lindas ilustrações, amei
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Já, suelen é lindadimais. Adoro a mini-suu ♥ HAHAHHA

    ResponderExcluir
  5. PODE LIBERAR OS FOGOS QUE EU CHEGUEI.
    -nnnnn AH NEM você é muito linda <3333333 obrigadão pelo carinho, amei o post, ja sai mostrando prozamigo tudo HAWHAEHAE

    <33333

    ResponderExcluir
  6. ahhh Tati que coisa mais lindas as ilustras dessa moça! me apaixonei! hahaha
    vc sempre co indicações legais né <3 sua linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se minhas indicações são legais eu não sei, mas eu tento né?haha
      Nem vou falar nada sobre você porque ó <3

      Excluir
  7. Não conhecia ela, gostei da arte ;D

    ResponderExcluir
  8. a primeira ilustração é a mais perfeita de todos <3

    ResponderExcluir
  9. São todas lindas, mas a primeira realmente é <3

    ResponderExcluir
  10. Mt liiiiiiindos os desenhossssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3