Só acontece comigo #1

Tem dias - quase todos - em que eu pergunto o que me faz levantar de uma cama confortável e quentinha todas as manhãs pra ir trabalhar, porque quanto mais os dias passam, mais eu me arrependo de tal ação.

Mais um dia na cidade de Townsville de trabalho no shopping, ah meu tão amado shopping! E lá estou eu, distraída dentro de uma loja resolvendo o que eu tinha que resolver, até que:

- Moça?

Não parei de fazer o que já fazia porque quando é que eu ia pensar que o "Moça?" estava sendo referido a mim?

- Moça?

Eu já desconfiando que era comigo mesmo que o tal ser falava olhei disfarçadamente.

- Moça? - e então eu decido ceder e me viro na maior das boas intenções - Sabia que você parece a Taylor Swift?


Obs: a criatura falou algo como "TÊILU SUIFITI".
A vida, ela me cansa.

Comentários

Postar um comentário

  1. Então você deve ser pfta e linda, pq eu acho a TEILOR SUIFITI gatíssima. HSUAHSUA

    Beijo, www.ahasagata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. TÊILU SUIFITI? A criatura tinha o quê? Doze anos?

    http://fimdofuracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, combina que foi um senhor elogio. Eu acho a Taylor (olha a intimidade) muito bonita. ;) Mas essa foto não favoreceu em nada. Hahahahhaha
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Essa foto que você ilustrou o post está horrível mas ela é linda, sinta-se elogiada ^^
    Deve ser legal trabalhar no shopping kkkkk

    Beijinhos, Line
    blog Puta Merda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, trabalhar no shopping tem seus prós e contras...

      Excluir
  5. Qual foi sua reação? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Aposto que fez a mesma cara da Taylor nessa foto, kkkkkkkkkk.
    Ok que vc não tem as mesmas caracteristicas (olhos claros, loira) que ela, mas deve ter sido um elogio. Quantos anos a pessoa tinha???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei séria olhando pra ele, tipo >> '-'
      Li, não é por nada não, mas meus olhos são claros...
      Era o vendedor HSUAHSUAHUSHAU uns 25 ou mais

      Excluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *