Só acontece comigo #2

Eu sou uma pessoa distraída e atrapalhada, então vocês vão ver posts de "Só acontece comigo" muitas vezes ainda, porque a desgraça na minha vida nunca tem fim.

Você sai do trabalho, pega metrô, trem, ônibus, anda um pedacinho a pé, e então, quando abre a porta do seu lar doce lar, sua mãe diz:

- Tatiane, você veio lá do centro de São Paulo com a blusa de frio ao contrário?

Agora eu me pergunto: como é que as pessoas deviam estar me olhando enquanto eu lia e ouviu música nos vagões dessa cidade?


As pessoas que me viram devem ter chegado em casa e comentado durante o jantar: "Hoje peguei trem com uma menina com a blusa de frio ao contrário!" e todos os seus familiares riram com a comida na boca.

Pelo menos não encontrei ninguém conhecido, vamos pensar positivo.

4 comentários:

  1. Relaxa, sempre rola. Eu sou mestre pra isso, principalmente quando são aquelas blusas que tem estampa dos dois lados, sabe? Aí fica a etiqueta e aquele monte de costuras pra fora KKKKK também existe mil e uma coisas que acontece comigo, adorei o estilo, super original, pensando seriamente em copiar hahahaha

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for fazer no seu bloguito me chama que quero ver <3

      Excluir
  2. uma vez, fui pra escola com a calça ao contrario. o bom é que minha amiga viu e me falou baixinho pra ninguem perceber!!!!
    seguindo! sdv?
    www.blogjujubinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU JÁ FIZ ISSO
      Mas tinha 7 anos, vamos relevar asjaisjaihsaihsia

      Excluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3