As respostas que o povo precisa ter.

Eu  odeio responder perguntas. Só de ouvir um "Por que..." no início de alguma frase sinto meu sangue borbulhar. E o fim de ano se resume em perguntas, o que me irrita muito. "Como foi seu natal?", "O que você vai dar de presente de natal pra fulano?", "E ai, vai passar a virada aonde?", "Vai usar que roupa na virada?" e depois de muito me irritar com isso, venho aqui para responder o que o povo brasileiro tanto quer saber: o que farei eu durante a virada do ano? Com que roupa passarei? Amigos, eu vos digo, eu vou é dormir.

Já postei aqui sobre maneiras de se sentir feliz, já que obviamente a vida se trata da busca pela felicidade, e depois de indicar a comida venho indicar a sonequinha, dupla perfeita do sedentarismo.

Não há nenhum plano para a virada que me deixe mais feliz do que dormir sem ter que acordar cedo para trabalhar no dia seguinte (dormir depois daquela queima de fogos infernal, que até hoje não entendo, qual o sentido de estar entrando um novo ano e jogar uns treco no céu que faz barulho e é colorido? Odeio perguntas mas amo faze-las, just saying) o local da minha virada é a minha cama, e minha roupa pra virada é meu pijama. Agora mandarei o link desse post para todas as pessoas do meu local de trabalho antes que eu faça elas terem uma virada não de ano, mas de rosto quando eu der um tapa na cara. E gostaria de lembrar que: a soneca após a comidinha e vice versa, é mais bem vinda ainda.

13 comentários:

  1. Noooossa kkkk eu adoro virada de ano, ano q vem faço 18 e ai que fica melhor pois vou viajar *--*
    Mas quando mais nova meu sonho era passar dormindo, eu odiava essas coisas kkkk
    Boa soneca!

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA cara eu adoro seus posts, adoro seu mau humor, você é a melhor! "antes que eu faça elas terem uma virada não de ano, mas de rosto quando eu ter um tapa na cara" HUEAYEAHUA ENGASGUEI.
    Vou te colocar lá no blogroll do meu blog, sua lyndra <3
    Um beijo e boa virada de rosto, ops, de ano HAHAHAHA
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika sua linda <3
      Muuuuuuuuuuuito obrigada por me colocar no seu blogroll, você já tá no meu faz um tempinho HSUAHSUAHSU
      Ai, que 2014 seja bom pra nós duas porrrfa

      Excluir
  3. HAHAHAHAHAHAHA adorei. Melhor coisa do mundo é dormir e a segunda melhor é comer. Só não passo a virada dormindo porque sou muito chegada num champagne, viu?
    amo seu blog <3 champagne supernova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENINA to proibida de tocar em bebida, virada não foi legal não volta a fita pfvr

      Excluir
  4. hahahaha ri com eu post, apesar de não concordar. Desde pequena festejo a virada do ano com a minha família e para mim acaba sendo um momento muito bom, pois além do Natal e Páscoa é a única época que conseguimos nos reunir. beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que isso da família chega a se transformar em algo superficial, na verdade as pessoas só querem tirar foto e postar no Instagram pra fazer a imagem de família feliz e unida. Realmente acredito que existem famílias com a intenção verdadeira nisso tudo (assim como a sua), mas a grande maioria quer saber mesmo é de chapar, convenhamos.

      Excluir
  5. o que existe por aí é muita gente inconveniente querendo saber demais sobre a vida alheia. como diz uma amiga: "a moda agora é se fazer de doida" e ignorar gente assim.

    grande abraço e boas festas. ;)

    ResponderExcluir
  6. Amei o post. Faço o tipo autossuficiente e individualista (sim, quis dizer que sou uma pessoa bem chata) e esse ano vou fazer uma coisa que sempre quis: passar a virada sozinha. Não compartilho de seu amor por dormir, mas entendo seu feeling. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te compreendo completamente, sei bem como é ser uma pessoa "chata"

      Excluir
  7. Sempre tem essas e outras perguntas , de fim de ano que irritam.
    Não só de fim de ano como tantas outras , que ouvimos por ai

    http://passarosjanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. HAHAHAH eu sempre passo a virada da melhor forma também: dormindo! só esse ano que foi diferente pq a família do Eder gosta de festa e tudo mais.
    um beijo e que esse ano seja o melhor de todos pra nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaaaaa que saudades, to vendo sua felicidade de ano novo no Instagram, quando voltar vamos tomar chá e me conte os detalhes, pfvr

      Excluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3