Querido refrigerante de Cola.

Querida Coca Cola.

Com lágrimas nos olhos te escrevo para dar então fim a nossa relação. Mas não pense que estou magoada, foram muitos os momentos bons que tivemos. Se hoje vou embora não é nada com você o problema sou eu. E você há de encontrar alguém melhor, mais rápido do que imagina até.

E o que falar da nossa relação? De todos os nossos altos e baixos? Lembra-se das vezes que eu me engasgava, ficava vermelha, perdia o ar, alguém tinha que bater nas minhas costas enquanto eu tossia e pedia pra Deus não me levar e você ficava ali, parada ao meu lado me encarando, dando seu apoio por mais silencioso que fosse. Das vezes que provei o quão verdadeiro era meu amor, quando ia à fast foods e mesmo tendo diversas opções a vista eu te escolhia, e nunca reclamei por você estar mais aguada do que nunca graças ao gelo exagerado que colocavam em ti, como se você já não fosse perfeita o suficiente. Ás vezes que tive seu apoio para ser alguém mais saudável e pude reutilizar sua garrafinha para colocar água. Ás vezes que não queria me sentir pesada e você me acariciava em sua versão zero. Ás vezes que podia tomar um suco natural, mas meu amor era maior, o mais puro amor. Na praia, na praça, em casa, no shopping, na escola, nas ruas dessa cidade que sem você se tornam vazias. Você me completava.

Lembra-se das vezes que não aguentei a pressão e disse que te largaria? Prometi faze-lo no fim do ano, não funcionou. No inicio de Janeiro, não funcionou. Prometi que seria no meu aniversário, em Maio, mas nós já estávamos tão distantes que achei que seria a hora certa de partir.

Saiba que este nosso último encontro não é uma despedida, mas sim um recomeço. Uma oportunidade de alguém melhor te conhecer, uma oportunidade de nossas vidas melhorarem, de termos novas experiências. E eu estarei aqui, para o que precisar, quem sabe um fim de semana desses a gente se encontra. Como diria Charles Chaplin:
"Conhecemos pessoas que vem e que ficam,
Outras que, vem e passam.
Existem aquelas que,
Vem, ficam e depois de algum tempo se vão.
Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar."
Eu vou, mas com imensa vontade de ficar.
Sentirei saudades, amada.
Com carinho, sua mais fiel companheira, Tatiane.

(Tatiane, ex-viciada em Coca Cola, ingeriu a bebida pela última vez ás 13 horas e 45 minutos horário de Brasília, no dia 29 de Janeiro de 2014).

Comentários

Postar um comentário

  1. ahahahhaha morta! aiai Tatiane, você cada vez me surpreendendo mais. Como eu queria largar essa maravilha chamada coca-cola, até diminui o consumo, mas ás vezes me dá uma vontade louca, no meio do nada, de encontrá-la bem gelada que é um crime recusar sua companhia.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é essa vontade louca Bea, ainda não estou completamente recuperada desse vicio :(

      Excluir
  2. Mas...por que vai deixar de tomar? Acho que se for de forma moderada, estará tudo bem. Eu adoro Fanta laranja, mas só tomo quando posso. É um tipo de hipnose. Só que mais importante que isso: estou acostumada. Foram tantos anos tomando o mesmo refrigerante.. Te entendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero deixar de tomar porque não consigo moderar, é uma forma de me punir já que sou MUUUUITO viciada

      Excluir
  3. #ForçaTati Parei de tomar refrigerante há três anos e posso te garantir que não faz tanta falta assim. Às vezes, quando vejo um copo de coca bem gelada estalando, num dia de calor intenso, até penso se não seria melhor voltar. Mas aí penso que posso também tomar um suco de morango ao leite. O que é a melhor coisa do mundo.
    Você consegue! hahaha Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei a hashtag! kk
      To substituindo aos poucos, graças a isso descobri que consigo tomar os 3 litros de agua por dia, ta valendo a pena!

      Excluir
  4. hahahahahahahahahahaha tô morrendo aqui com o seu texto!!! Muito bom!! Apesar de saber de todo o mal que a coca causa, ainda continuo tomando como se não houvesse o amanhã. Mas sabe que meu namorado ficou 4 meses sem ingerir refrigerante e hoje diz que não sabe como nós, pobres mortais, conseguimos colocar uma gota disso na boca. Mas ainda assim não tenho coragem de parar, rs. Boa sorte e parabéns!! Vai fazer muito bem pra sua saúde!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter o mesmo pensamento que seu namorado daqui um tempo!

      Excluir
  5. Parar pq Tatizinha? Olha, se eu não estivesse lutando contra a balança eu não pararia com nada, kkk. Se bem que ainda não parei.
    Não preciso nem falar que amo ler o que escreve, e que eu estava com saudade disso aqui, correto?
    Beiiiiiiiiiiiiiiijos gatinha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz muito mal pra saúde, tenho medo do que pode acontecer no futuro :/
      Saudades moça <3

      Excluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *