Cola I'm back.

Já pensei em te largar. Já te larguei, sim eu sei um erro que levou nossa relação a essa frieza de ambas as partes. Mas eu voltei, não voltei? Você deveria me perdoar. No fundo você sabe que perdoou, mas não quer aceitar.

Confesso ter ido ao encontro da outra quando você não estava, mas tente me entender, "Só tem Pepsi, pode ser?" eles diziam. E eu, entre a agonia de ter que tomar um copo d'água ou algo que me lembrasse dos velhos tempos que passei ao seu lado me deixei levar pela tentação de encontrar a felicidade novamente.

Hoje volto a te escrever, depois de quatro meses entre idas e voltas. Não adianta você negar, lembra-se daquelas sextas em que eu fingia não estar fazendo nada de mais na hora do almoço e falava: "Hoje é sexta, não há nada de mal em comer um lanche acompanhado de uma Coca!" saia dos locais tentando mentir para minha própria consciência, um copinho de Coca na semana não me faria mal algum. Mas agora está na hora de declarar a verdade, eu não consegui me afastar de você.

Meu ex-chefe dizia: "Você vai morrer cedo tomando isso todos os dias". Pois bem, a vida não é uma eterna corrida egoísta atrás da própria felicidade? Pelo menos serei feliz enquanto viva.

Ah minha cara, eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer, como é grande, o meu amor, por você!

"They tried to make me go to rehab, but I said: no, no, no." É Amy, eu te entendo.

Tatiane Ferrari, 17 anos. Viciada assumida e conformada pela bebida Coca-Cola. Obviamente, o último exemplo de superação que teremos na face da Terra.

Este post trata-se da segunda - deprimente - parte do post Querido Refrigerante de Cola.

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk eu, lerda, demorei anos para sacar que vc tava falando da coca-cola. E aí tive que ler de novo qd entendi.
    Bem, eu não tenho esse problema. Não sou fã de refrigerantes. Já pizza... Pizza é um fator compulsivo na minha vida.

    ResponderExcluir
  2. Tem algumas comidas que combinam com coca... :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo. Tipo pizza. Pizza tem que ser com refrigerante. Já comeu pizza com suquinho. É nojento, cara. Super não.

      Excluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3