Só acontece comigo #14


Socialização. Palavra ruim de ser pronunciada (muitos sons de "s" juntos me deixam um pouco atordoada) porém muito necessária na vida de todos, sendo por vontade própria ou por obrigação. Eu tenho algumas dificuldades quando o assunto é esse porque acho que sou a única pessoa no mundo que ainda tem um pouco de senso e ao invés de já chegar sendo a simpática fico refletindo uma meia hora antes de falar com alguém me perguntando se eu não irei incomodar e se não estarei sendo um pé no saco para o meu coleguinha, no fim de tudo penso tanto que quando vejo a pessoa já foi embora e eu não socializei, mas estou em uma luta diária para superar isso. Pois bem, esses dias eu tive um surto de simpatia e fui socializar, uma voz que parecia de algum personagem de desenho animado - eu creio que era a Lindinha, de As Super Poderosas - me dizia "Vamos Tatiane, não há mal nenhum em conhecer mais as pessoas que estudam na sua sala, se aproxime, eles serão seus companheiros até o fim do ano mesmo que você pense diariamente em como a vida seria melhor sem eles" e a menina Tatiane ouviu a voz sim, porque ás vezes a menina Tatiane esquece que quando tenta sair um pouco do seu habitual acaba dando em merda.

Me aproximei de uma menina, ela perguntou sobre minha vida eu perguntei sobre a dela e tentei parecer o mais interessada possível nos carinhas que ela tem uma queda, conversa vai, conversa vem, peguei o celular por impulso (lê-se vicio) e me conectei ao Instagram, a coleguinha percebeu o meu momento de descontração e falou feliz da vida:

- Me segue no Instagram!

Marquem bem essa fala, ela vai ser a peça chave de hoje. Com o meu surto de simpatia no ápice, eu segui, até ai tudo bem, tudo ótimo. Até a amiguinha pegar o celular dela para me seguir de volta e falar:

- Seu user é encontrocomtati por que? Você quer ter um encontro comigo?

No mesmo momento escutei a voz meiga da Lindinha rir da minha inocência em ter acreditado que ser sociável naquele lugar iria dar em algo produtivo. Eu, mais corada do que já sou naturalmente apenas sorri amarelo e soltei um envergonhado:

- Ah, não tem um motivo, eu só criei.

O que eu realmente queria ter dito: É ENCONTROCOMTATI PORQUE SE A FÁTIMA BERNARDES PODE TER UM ENCONTRO EU TAMBÉM POSSO, E PODE ME DAR UNFOLLOW QUE EU SÓ QUERO GENTE DE BEM ME SEGUINDO, DEVOLVE AS HORAS QUE PASSEI TENTANDO SER SUA AMIGA!

O Ensino Médio, ele assusta, ele corrói, ele destrói de pouco em pouco.

Comentários

Postar um comentário

  1. E é exatamente por isso que eu mantenho os mesmo amigos há anos. Tu sofre hein Tati? Mas acho que se tivesse falado que seu user vem do encontro com a Batima Fernardes daria mais certo...
    Ou não.

    ResponderExcluir
  2. Aaaaa Tati, são em situações como essas que a gente vê o quanto é melhor fica na nossa né? Pelo menos você tentou. =)

    True Detective assistir baixando os eps da net =P

    ResponderExcluir
  3. O EM destrói mesmo. E tolinha e inocente fui eu, que achei que isso iria mudar na faculdade. Não cultive essa esperança. Sério.
    Sempre fui muito simpática com quem vem falar comigo, mas nunca fui de socializar, e muito menos de tomar a iniciativa e tal. Mas independente de socializar ou não, sempre me importei com a imagem que passo para as pessoas, sejam elas próximas ou não. Só mudei isso no final do ano passado. Agora eu to cagando, honestamente.

    ps: Meu Deus, eu realmente li aquilo com a voz da lindinha na cabeça. Perturbador. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *