Um ano de inconstância.

Um ano. Tempo suficiente para muita coisa acontecer, e bem, hoje faz um ano desde o meu primeiro post aqui. Isso não é importante, nem um pouco mas de certa forma é bom ver todos os meus pensamentos durante esse período de tempo escritos aqui. Ver as mudanças e até o que não mudou em nada.

Meu primeiro post falava sobre os protestos que vinham ocorrendo, e nossa, depois de um ano eu paro pra pensar no que isso se tornou e ai, que horror! São protestos atrás de protestos e em sua maioria não levam a nada, porque em sua maioria também são argumentos ruins.

Teve muito post desabafo, talvez seja só o que eu poste aqui mas a gente não precisa comentar essa parte da história. Teve o Desafio Semanal que eu não consegui fazer nem metade. Teve muito post de opinião em que critiquei tudo e todos sem medo de levar um tiro saindo de casa. Teve a minha essência. Soa poético mas na verdade não é nada bonito. Cada defeito meu, pode ser encontrado aqui, inclusive o maior de todos, esse pessimismo que não me larga mesmo que chova chocolate e todo mundo se torne um amor de pessoa.

O blog sou eu, até quando não quero ser. E também é cada um de vocês, que me mostram pontos de vista que me fazem pensar e ficar feliz por saber que alguém andou lendo minhas baboseiras.

Odeio demonstrar afeto, mas esse espacinho nem um pouco famoso na internet e cada pessoa que entra aqui pra ler pelo menos um texto consegue me mudar, me mostrar que ainda da pra ser um pouco otimista sim!

Obrigada a você que leu, que seguiu, que comentou e até a quem não gostou, sem vocês eu não teria como ser eu. Não tem presente muito menos bolo, mas é feito com carinho.

Não é muito interessante para a maioria, mas eu adoraria saber o que vocês querem ver no blog, se puderem responder serei eternamente grata e quem sabe não pago um lanche pra quem preencher o formulário? Se você se interessar, é só clicar aqui!

6 comentários:

  1. Blogar é muito bom, voltar um ano e ler tudo o que escrever e principalmente o quanto amadureceu.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que você esteja tirando coisas boas da experiência do blog. Penso muito nos motivos que me fazem postar na internet as coisas que eu escrevo, mas nunca chego a uma conclusão. No final, saber que tem alguém do outro lado lendo dá uma certa motivação.
    Parabéns, espero que o blog ainda tenha muito tempo e muitos assuntos pela frente!

    ResponderExcluir
  3. Cara, eu ADORO seu blog, sério. É um dos meus preferidos. E adoro você, de graça. Você é tão eu com a sua idade! Adoro seu mau humor HAHSHAHAHA você me deixa feliz, vir aqui te ler é sempre uma delícia.
    Sua linda! Feliz 1 aninho de blog <3 <3 <3
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo primeiro de muitos anos de blog!
    Blogar deve vir de dentro da gente. É mostrar coisas que a gente gosta e que a gente acha que pode interessar as outras pessoas. Claro que nem todo mundo vai gostar, mas o que importa mesmo é tocar de verdade algumas pessoas, isso vale mais do que a quantidade de comentários que a gente recebe.
    Beijos!

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3