Popcorn: Adult World.

Ficha Técnica.
Lançamento: Filme não lançado em cinemas./ Produzido no ano de 2013.
Duração: 1h37min.
Gênero: Comédia.
Sinopse Original (podem haver spoilers neste trecho.): Amy (Emma Roberts) é uma recém formada que sonhou ser poeta durante toda a sua vida. No entanto, ela descobre rapidamente que a vida adulta não condiz com a realização dos seus sonhos. Após responder a vários anúncios de emprego nos jornais, Amy acaba por arranjar emprego numa loja para adultos.
Classificação: 14 anos.


Foi em um domingo de muito tédio que esbarrei nesse filme. Fiquei mais empolgada com a sinopse do que com ele em si, confesso. Tinha tudo pra ser maravilhoso, mas acabou sendo só mais um filme.

Amy é uma garota que saiu do ensino médio e resolveu que seria poetiza, terminando seu curso na faculdade ela se vê em meio aos dramas de não ter a credibilidade que gostaria na profissão, não ter o apoio dos pais e nem mesmo um ombro amigo para chorar. Após se endividar e levar um chega pra lá da família, Amy sai de sua casa e acaba arrumando um emprego mas não na área que gostaria: ela se torna atendente em um sex shop.

Achei interessante apenas por algumas partes que são sim engraçadas, mas a dublagem também não colaborou para a minha aceitação do longa.

E a decepção foi tanta que eu nem tenho mais o que falar.
Se alguém tiver um filme bom pra recomendar eu aceito, to perdendo as esperanças na humanidade já.

6 comentários:

  1. Eu assisti ao trailer e achei engraçadinho, mas confesso que não é o tipo de filme que eu estou gostando de assistir no momento. Ler sua opinião me fez repensar em colocar ele na lista de "quero ver" do filmow ou não. Afinal, tenho tantos outros filmes pra assistir que não posso perder um segundo dessas férias com uma obra mais ou menos, haha.

    palavras alienadas ♥

    ResponderExcluir
  2. A Vida Secreta de Walter Mitty, Alabama Monroe e Pelos Olhos de Maise são filmes que todos deveriam assistir (na minha opinião). =)

    ResponderExcluir
  3. Algumas sugestoes: As Vantagens de Ser Invisível, Clube de Compras Dallas, O Grande Gatsby, Blue Jasmine e Ruby Sparks – A Namorada Perfeita. :))

    ResponderExcluir
  4. Como assim? rs Pior que acontece muito isto, do trailer ou até mesmo a capa aparentar ser algo tão legal e na hora, decepção na certa. Não vou ficar listando sugestões, mas vou deixar meu Filmow aqui e tu pode espiar nos favs ^^ Espero que goste! ^^
    Filmow: http://filmow.com/usuario/Chilligrr/

    Isso aí!
    xoxoxoxo
    ugdu :)

    ResponderExcluir
  5. Tati, senta aqui, vamos conversar. Como tu consegue ser engraçada até reclamando de um filme? Oxe. Enfim, eu já tinha pensando em vê-lo, mas depois desse teu post, desisti. Gostei muito de um filme espanhol chamado Amor A Primera Visa, é meio clichê mas recomendo.
    Pseudo Piegas

    ResponderExcluir
  6. Nossa, fiquei realmente triste com esse post. Quando li a sinopse também fiquei super animada com o enredo do filme. Chatão saber que ele não corresponde as expectativas

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3