Top 5: Blog Day fora do day.


Comentei há uns dias atrás que iria fazer o meu "Blog Day Fora do Day", pra não ser algo muito longo, decidi colocar ele dentro de uma tag do próprio blog, o Top 5.

A ordem em que vou colocar os cinco blogs vai ser alfabética, pra não assimilarem a ordem numérica com o quão eu gosto ou não do blog.

O nome já diz muita coisa sobre o blog, fui conquistada pelos posts da Érika depois de ver o quão diferenciado são, levando realmente conteúdo nerd como tema principal, com um toque totalmente pessoal da autora. Sem falar do design, inspirado em Star Wars e dos posts de opinião, que na maioria das vezes batem com o que eu penso.

O principal motivo de eu amar o Draminha - que na verdade é um Tumblr, but who cares - é o fato de os posts serem extremamente pessoais, como a própria autora diz a intenção é que seja um "diarinho".

Minha relação com o Rosto de Neve já é antiguinha, me encatei com as ilustrações da Su (no meu mundo nós somos intimas) e decidi conhecer o blog. Tentem não se apaixonar pelas participações da mini-suu nos posts.

Acho que já deu pra perceber que eu prefiro blogs que focam na parte pessoal e textos longos, e com o Palavra Alienadas não seria diferente. Gente que escreve bem, gente que faz textos bons. ♥

É de longe um dos blogs que eu mais visito, a Mari (autora do mesmo) escreve contos mais do que bons, e um dos principais motivos de eu ter gostado do cantinho, é que somos bem parecidas em alguns pensamentos. Pequena observação: se você gosta de serial killers, vai estar no lugar certo.

E vocês, tem blogs para me recomendar? Contem nos comentários!

7 comentários:

  1. AIN CHOREI <3
    Nós somos íntimas, por quê você insiste em mascarar nosso amor?

    ResponderExcluir
  2. Adoro dicas de blogs, pois muitos não conheço ainda. O que não é o caso de Cansei de Ser Nerd e Tetas Trash, adoro os dois.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Só conheço o tetas trash, que é bem legal mesmo. Gosto dos textos de lá.
    Eu não disse nada no dia do blog, porque nem sabia que era dia do blog. rs

    ResponderExcluir
  4. http://murphymeama.blogspot.com.br/

    http://www.comqueroupaeuvou.blog.br/

    :))

    ResponderExcluir
  5. baaaah, não conhecia o Draminha nem o Rosto de Neve rs E o Tetas é Trash mesmo *-* rs Ótimos blogs *-*

    xoxoxo
    =]

    ResponderExcluir
  6. OMG< me sentindo diva, amei o q vc escreveu sobre mim! kk
    Visitei todos os blogs, um por um (menos o cansei de ser nerd, que eu já conhecia), e todos tem um conteudo maravilhoso. Curti especialmente o Draminha, valeu pelas dicas, Tati!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhum dos blogs mas tô correndo para visitar todos!
    PseudoPiegas

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3