Casamento nas estrelas.


Casamentos são em sua grande maioria iguais. Flores pra lá, flores pra cá. Comida pra lá, comida pra cá. Mas já imaginou um casamento com algum tema diferente? É claro que já! A internet mostrou ao mundo todo a febre dos casamentos diferentes, onde os noivos faziam coreografias novas ou até saiam do comum "noiva veste branco". Mas e um casamento com o tema Star Wars, você já foi? Jenniffer e Joshua resolveram celebrar sua união dessa forma! Com direito a damas de honra inspiradas na princesa Leia e o pai da noiva como Darth Vader durante a dança. 




 Créditos.

11 comentários:

  1. AI. MEU. DEUS. Tô morta.
    Que amoooooooor!
    Até chorei assistindo, muito lindo!
    Adorei o tema. AMO Star Wars e achei o casamento perfeito. Com alguns detalhes referentes à saga, mas sem exagerar, ficou demais!
    As fotos ficaram perfeitas também. Quando eu casar, quero algo assim, ahahaha <3

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHA, se eu mostrar isso pro meu noivo estou ferrada, é por isso que ele não pode saber nunca!!!
    Adorei o novo layout do blog <3

    ResponderExcluir
  3. Ai que sonho, até eu queria casar assim<3
    Ainda vai demorar muitos anos pra mim ser casar, estou torcendo pra ser convidada para um casamento assim *-*
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, gente, que amorzinho! Se um dia eu casar, espero ter paciência pra dar personalidade ao casamento assim, uhauahuaha.

    Beijos ;*
    Nighght

    ResponderExcluir
  5. adorei a ideia. ficou lindo!
    gente criativa é outra coisa né? rs
    abraço.

    dentrodabolh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Genteee, que coisa fantástica! Eu já pensei em ter um casamento temático (eu sendo eu e planejando meu casamento 20 anos antes dele acontecer. Se acontecer), de épocas. Acharia maravilhoso um casamento tema anos 20 ou anos 50 <3
    Já vi alguns casamentos na neve, com decoração toda invernal, com luzes e cristais e não sei se da pra encaixar na categoria casamento temático, mas era a coisa mais linda. Pena que não nasci num lugar frio hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Cara, eu SEMPRE choro nesses vídeos de casamento HAHAHA com esse dei uma choradinha tb, MAS MEU DEUS VC VIU ESSE NOIVO? Nerd, barbudo e fã de Star Wars. Tá casando com a pessoa errada. Tá, parei.
    Achei lindo! Tem que ter uma puta personalidade pra fazer uma coisa dessas. Aqui no Brasil os retardados iam ficar achando estranho e mimimi. Essa gente tem o meu desprezo.
    Seu layout tá lindo, quase acredito que vc é amorzinho haha <3
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  8. Prefiro Star Treck O.O
    Fotos maravilhosas! Quero um casamento com tema da Noiva Cadaver - só falta uma noiva pra mim msm hahahaha

    ResponderExcluir
  9. Sensacional, a criatividade não tem limites né?! Amei.



    De volta ao retrô

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3