Oscar geek 2015.



Senhoras e senhores, é com imenso prazer que apresento-lhes o Oscar Blogueiros Geeks 2015, uma premiação avaliada pelos melhores críticos da América Latina.


Eu tentei evitar que Star Wars dominasse minha lista, mas algo no fundo do meu coração me dizia para primeiro assistir o filme e só então decidir quem realmente merecia levar meu coração como troféu. Se você assistiu ao filme, sabe que senhorita Daisy merece todo o amor que houver no mundo.




Eu dirijo, o Adam Driver.
Apesar de eu ter vários questionamentos com relação ao personagem que o ator deu vida em O Despertar da Força, não nego que a atuação para novo vilão foi MA-RA-VI-LHO-SA. As questões sobre o personagem vou deixar para falar apenas em Janeiro, continuem comigo até lá, amiguinhos.

Não vou nem me prolongar nos motivos, vocês não imaginam o controle que eu estou tendo para não falar nada até que uma boa quantidade de pessoas tenha assistido ao filme.



2015 teve ótimos lançamentos no mundo das séries, confesso. Apesar disso, não assisti Sense 8, Narcos e Jessica Jones não conseguiu me prender até o fim do primeiro episódio, mas por culpa minha mesmo. O cansaço mental dessa cidade sou eu, e por isso precisei ver filmes e séries que não me fizessem pensar muito, então vamos falar de sitcom rápida e com piadas bobas? Vamos! Superstore, da NBC, estreou em Novembro, três episódios foram ao ar e sua volta está marcada para o dia 04 de Janeiro; uma ótima escolha pra quem só quer vegetar um pouco.

Apesar de não ter terminado nem o primeiro episódio não posso negar que Jessica é rainha! Já acabou, Jessica?

Eu Sou Malala apareceu na minha wishlist geek, e por um milagre, fui presenteada com essa beleza de livro! Malala me faz querer ser alguém imensamente melhor.

DNCE foi a surpresa musical boa do ano. Apesar de ser um EP com apenas quatro músicas foi uma ótima aposta! Deixa o preconceito com os antigos Jonas Brothers de lado e escute essa banda, prometo que não vai se arrepender, principalmente se você gostar do som que os caras do Maroon 5 fazem.

Apesar de não ser o que eu mais utilizo, o Google Opinion Rewards é tudo que há de bom! Com ele você responde pequenas pesquisas, que chegam como notificação no seu celular e ganha créditos para gastar em aplicativos pagos na Playstore.

E vocês, também escolheram os seus melhores do ano? Me mostrem!
1. Agora o blog tem newsletter! Tá aqui do ladinho, logo abaixo da caixa de pesquisa, é só você deixar seu e-mail comigo e toda vez que tiver um post novo vai ser avisado, lindo demais, né?

2. Eu voltei pro Twitter! O user é o mesmo de sempre, @encontrocomtati, e sempre que quiser me stalkear por lá, é só clicar no simbolo do Twitter em baixo do meu perfil de apresentação, também aqui do ladinho. 

3. Se você fez alguma pergunta na minha lojinha do Enjoei, peço desculpas desde já mas só vou voltar a usá-lo no ano que vem, duas vendas que fiz foram extraviadas, com direito a aniversário de um mês desde o sumiço do produto e até agora não consegui resolver o problema, tô bem triste.

4. Notei que quase ninguém tem visto as postagens da página do blog no Facebook (se você ainda não curtiu pode clicar aqui), se você por acaso notou que minhas postagens por lá não aparecem no seu feed, siga os seguintes passos:


5. Esse ainda não é o último post do ano. Vejo vocês de novo no dia 30, ok?

9 comentários:

  1. Não consegui sentir amor por Adam Driver no filme e espero que isso mude hahahahahahaha.. E eu amo a Jessica Jones tbm <3

    ResponderExcluir
  2. Ainda não consegui assistir Star Wars VII e estou tentando ao máximo evitar spoilers, só sei que tá muito bom e que os atores foram maravilhosos, como seu post me confirma mais uma vez isso <3
    Não terminei de assistir Jessica Jones também e sobre a melhor série, pra mim, seria Demolidor, sem dúvidas. Sense8 foi um ótimo lançamento também.
    Não conhecia esse aplicativo para Android, vou baixar agora mesmo! Amei a dica *O*

    Beijos
    http://mon-autre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, por um momento achei que só ia ter Star Wars nessa lista. UHAUHAUAHUAH. Não assisti esse novo filme, então nem posso opinar. :x

    Nunca nem tinha ouvido falar em DNCE, vou procurar aqui pra ouvir agora mesmo! :)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Não li os de Star Wars por medo de spoiler kkk E não li Jessica Jones porque estou vendo a série também LOL, mas tomara que seja boa mesmo <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  5. Yeeeey, o prêmio da Daisy eu gostei rs Quanto ao Adam, não sou a favor rs anyway, sua lista ficou irada, Jessica Jones realmente é merecido *.*

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que diferente a Daisy nessa foto! Ela é mesmo uma Maravilhosa! Também escolhi ela, porque sim<3 Talvez eu seja a unica pessoa que nao conseguiu se apaixonar por Jessica Jones :(
    Agora Star Wars <3
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  7. Nossa me amarrei nesse post, Dayse super mereceu <3 rs Star Wars melhor filme adorei.
    bjs
    muraldagabs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Siiiim! Daisy para presidente!
    Ela ficou perfeita no papel e foi maravilhosa demais!
    Também amei o Adam, melhores ataques de raiva ever! :P
    E Jessica Jones né? A melhor!

    PS: A mocinha da foto da Daisy não é a Daisy, mas a Elizabeth Olsen...

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a atuação da daisy ridley e do Adam Driver em Star Wars <3 Também foi o melhor filme de 2015 para mim! Ainda não assisti Jessica Jones mas está na minha lista de prioridades :) Beijos!
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3