Só acontece comigo #37

O dia em que eu parar de compartilhar meus micos por aqui, podem tem certeza que morri e fui substituída.



Então teve esse dia, em que comentei no Twitter sobre a abertura da nova igreja na minha rua (agora são três, e contando!) sendo essa praticamente de frente para minha casa - aos domingos, posso acompanhar o culto direto do meu sofá.

Nos dias de semana, o horário inicial da reunião coincide com meu horário de chegada em casa, de modo que estava eu, parada na calçada procurando minhas chaves, quando de repente, do outro lado da rua:

- SEJA BEM VINDA EM NOME DO SENHOR!

Era comigo.
A distância entre a igreja e eu era notória, mas ainda assim me desejaram boas vindas.
Aceitei as boas vindas do Senhor e entrei.
Na minha casa, é claro.

Comentários

Postar um comentário

  1. Rrsrsrs!! Hoje com os botecos próximos a minha casa, tenho saudades da igreja.

    Beijos
    passarosjanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahah

    Deus que me perdoe, mas deve ser caótico morar colado com igreja. Tinha uma igreja do lado da casa da minha tia e os móveis chegavam a tremer com o barulho. Quando a igreja fechou de vez, minha tia agradeceu a Deus. Risos.

    ResponderExcluir
  3. Na avenida do lado de casa também tem três igrejas, eu acho. Só sei que no começo do ano abriu uma coladinha em casa (estamos separados por uma casa só) e toda quarta, sábado e domingo eu ouço a pregação toda. Ainda bem que até agora ninguém me chamou pra entrar ou eu não ia saber como reagir HAHAHAHAHAHAH
    beijos!!!
    http://beyondcloudnine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... gente! Que desespero pra chamar gente pra igreja, rs. Mas pelo menos a pessoa foi gentil ;)

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *