Da nova vida. | BEDA #22



Muita coisa mudou desde que você foi embora. A começar pelo portão, que hoje tem outra fechadura, portão esse que leva a garagem, hoje vazia. A sala costumava ser mais clara, e mais movimentada. A estante que ocupava toda a parede foi substituída por um hack que de acordo com a altura, se fosse uma criança, teria cerca de cinco anos; em compensação a janela que antes vivia fechada agora fica aberta o dia todo, me engano dizendo que é culpa do calor, mas a verdade é que às vezes fica muito difícil respirar aqui dentro, e eu preciso de algum lugar pra correr quando tudo parece errado.

Muita coisa parece errada desde que você foi embora, mas outras nunca estiveram tão certas. Não existem mais gritos, olhares carregados de raiva e os horários não precisam estar sempre corretos. O chuveiro agora é de quem quiser, quando quiser. Os passos nas escadas são inaudíveis, e as risadas não precisam ter um motivo certo, tudo é piada, e fazemos piada com as piadas. É certo, mas às vezes parece errado. E só parece errado porque um dia você esteve aqui e eu acreditei que tudo era certo.

Não era.


Comentários

Postar um comentário

  1. Não entendi direito, mas espero que seja de uma separação que trouxe coisas melhores.

    ResponderExcluir
  2. Separações são sempre muito doloridas. Desejo muita força pra você! É muito dolorido aprender a enxergar que certas coisas sempre foram erradas na sua vida e você não conseguiu enxergar.

    Vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Acho curioso como a gente se acostuma com as situações e passa tanto tempo achando que certas coisas são certas, pra descobrir no futuro que a gente estava muito enganada e, felizmente, mudanças trazem coisas muito melhores que nos fazem enxergar isso. Que bom que as coisas parecem mais certas pra você agora. <3

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *