Só acontece comigo #40 | BEDA #2

Se você acompanha o blog há um tempo, sabe que banheiros e transportes públicos costumam ser os lugares perfeitos para as coisas acontecerem comigo. Hoje, vamos falar sobre esse dia em que eu estava no ônibus.

Sentei sozinha em um banco ao lado da janela, próximo a duas senhoras que conversavam nos assentos de trás, eu que havia esquecido meu fone, passei todo o caminho ouvindo conversas sobre os filhos, remédios e hospitais lotados, até que o assunto mudou drasticamente para atores Globais.

- Sabe a novela das seis?
- Ô sei sim, aquela que tem o cuidador de porco?
- Essa! Lembra daquele menino, o Candinho? Era meu vizinho, vi crescer.
- E você já morava aqui no bairro?
- Já menina, a mãe dele ainda mora aqui, vira e mexe ele aparece ai, não vejo a hora de vir com a namorada bonita dele pra eu poder tirar uma foto com ela. Bonita, viu? Bonita mesmo! Aquele é um menino de sorte, não dava nada pra ele, magrinho, ficava tocando as músicas dele, correndo na rua, agora é ator da Globo!
- Quando Deus quer as coisas acontecem, não é?
- É sim, só Deus mesmo!

Vizinho.jpeg
Eu não sabia nada sobre a novela das seis, muito menos sobre o tal Candinho, mas fui pesquisar.

Prazer, esse moço ai do lado é o Candinho.

Meu bairro tem grandes talentos, não vejo a hora de me 
descobrirem.

A namorada bonita é a Nathália Dill.

Não que eu tenha pesquisado.




Comentários

Postar um comentário

  1. Minha mãe ADORA o Candinho! Quando ele aparecer por aí, faz favor de tirar uma foto com ele por mim HAHAHAHAHAH. Melhor ainda, com a Nathalia Dill. Você vai ficar famosa, menina!!!
    Nem sei mais como é viajar sem fone de ouvido, se isso acontecer, tenho uma síncope. Ao invés de velhinhas noveleiras, eu só pego ônibus com gente indo pro trabalho que se conhecem todos entre si e falam gritando pra compartilhar a conversa com todo mundo. HELP

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS HAHAHAH
    As vezes sair sem fone a gente se depara com CADA PÉROLA!
    Estamos na expectativa de 1) Menino candinho parecer para a foto 2) o universo descubra seu talento

    ResponderExcluir
  3. Às vezes eu gosto de ficar no ônibus sem fone só pra me divertir com as pessoas e suas histórias. Faz tanto tempo que não vejo novelas que provavelmente também chegaria em casa e "não" pesquisaria o tal moço, hahaha

    ResponderExcluir
  4. SUAS HISTORIAS SÃO AS MELHORES QUERO SER SUA AMIGA
    ja esqueci o foninho foi pior, as duas senhoras atras de mim conversaram cada coisa e eu nn podia rir, mantive minha pose de "não ouço conversa alheia"

    escrevendodepijama.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  5. HAAHAHAH adorei! Eu tenho um sério problema em escutar a conversa dos outros no transporte público porque eu dou risada e não sei disfarçar, provavelmente se eu estivesse ouvindo essa história iria torcer pra falarem de alguém que eu conheça e participaria mentalmente do diálogo, that's me.

    ResponderExcluir
  6. AI MEU DEUS EU QUERO IR NO SEU BAIRRO QUANDO ELE FOR AÍ PRA VER A NATHALIA DILL <3

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *