Sobreviventes da primeira semana. | BEDA #6

Eu em Agosto.gif


Sexto dia de BEDA, e que incrível é ver a internet se mobilizando pra ajudar todos que entraram nessa roubada. Apesar da vontade de desistir e arrancar os cabelos, digo ao povo que até domingo que vem esse blog terá posts, quanto aos outros dias ainda não posso garantir nada, mas fé no pai que esse BEDA sai. 

Como prometido pelo meu cronograma, todos os sábados vou deixar aqui links de blogs que acompanho e achei interessante, vamos ao que interessa:





Especiais fora do BEDA:


And that's all. Se você tiver algum link legal pra compartilhar, sendo ele do BEDA ou não, deixa ai nos comentários que eu sempre gosto de conhecer coisas novas.


Até amanhã, e muita força pra internet continuar viva nesse mês. <3

Comentários

Postar um comentário

  1. Que bacana a postagem! Eu vou fazer uma indicando links também, mas acho que vai ser só no próximo domingo ashduaihdaui To confusa ainda com o calendário que fiz kkk Achei bacana que tu colocou posts importantes mesmo de discutir. O da Mia é muito bom!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  2. YAYYYY! Chegamos no final da primeira semana! Fé no pai que a gente vai fazer o BEDA sair... eu to vendo que meu ritmo de escrita já tá caindo HAHAHAH. Mas não vamos desanimar!!!!!!!1111
    Estou quaichorando de ver que você linkou meu post sobre O Amor nos Tempos. menina, a ansiedade que esse post me deu HAHAHAHHAH
    Também queria participar da sua rodinha de fofocas no outro post sobre os namoradinhos da Rory mas por enquanto só conheço mesmo o Dean :(((
    :***

    ResponderExcluir
  3. ~la mia clicando loucamente em todos os links e com trocentas mil guias abertas no navegador pra ler tudo de bom que tu selecionou, socorr~

    Gente, meu link tá aí, que amor ♥
    Tirei o dia de hoje pra ler os blogs dazamigas e comentar. SÃO 14H E TÔ NEM NA METADE, SOCORRO hahahaha Mas esse BEDA, é, que coisa maravilhosa. Só gente incrível.

    ;*

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS, MEU DEUS MEU DEUUUUUUSSSSS!!!!

    CARA.

    Ok, me recuperei, hahahaha

    Sério, eu to MUITO feliz por ter me indicado (ainda mais 3 vezes socorro!!!) Essas coisas me motivam pra continuar com o BEDA e não parar com o blog. É muito bom saber que tem gente que curte o que escrevo <3

    Muito obrigada, sua linda <3

    ResponderExcluir
  5. Quanto link ótimo! Alguns eu já havia lido durante a semana, outros, no entanto, são novidade! E, nossa, você ressuscitou meu texto sobre o Dean, haha! <3

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *