Vai ter BEDA pra caralho! | BEDA #1

É com grande prazer que depois de três anos jogando todas as minhas neuras nesse espaço da internet, declaro está a minha primeira vez no famigerado BEDA.



O BEDA (Blog Everyday August) consiste no que o próprio nome já nos diz: postar todos os dias de Agosto. Sempre quis entrar nessa roubada, mas nunca me dei a liberdade porque a vida real está ai e existir nela e na internet por 31 dias seguidos não é fácil. Portanto DIVULGUEM E ENALTEÇAM ESSE BLOG, POR FAVOR!

Esse primeiro post vai ser só pra avisar como vai funcionar tudo por aqui, acompanhem a programação exclusiva:








Na realidade não sei se vou conseguir seguir meu próprio cronograma porque não tenho todos os posts programados, minhas aulas vão voltar, e estudar acaba com a minha criatividade, então se por acaso você tiver sugestão de posts mais fáceis de fazer, me dá um alô que eu tô aceitando tudo o que vier.

Todo post vai terminar com o selo especial do grupo Se Organizar, Todo Mundo Bloga, criado exclusivamente pra nos ajudar nesse mês. Se você ainda não participa do nosso bonde do amor, a imagem sempre terá um link redirecionado para o mesmo, nós somos legais e acolhemos todo mundo que pedir.

Pra conseguir organizar tudo certinho, todos os posts serão programados, então já me desculpo antecipadamente pelos possíveis erros ortográficos, faz parte da vida, não é mesmo?

Segurem minha mão e por favorzinho, não soltem até Setembro chegar. Até amanhã! (E depois de amanhã.) (E depois, e depois, e depois, e depois...)


Comentários

Postar um comentário

  1. *segurando sua mão* menina, quanta organização. meu ~calendário~ do BEDA está sendo uma grande bagunça de ~pautas~ aleatórias que surgira na minha cabeça e eu aceitei de puro desespero. HAHAHAHAHHA vamos que vamosss!!!

    ResponderExcluir
  2. vamos juntos, mana! we are together! :P

    ResponderExcluir
  3. Eu também queria fazer dias temáticos na semana, mas começou bem e saiu dando tudo errado, então, se tudo der certo, vai ser uma bagunça com alguns dias certos só. hahaha
    Tô tão curiosa e ansiosa pra ver o que vem por aí!

    ResponderExcluir
  4. estarei segurando na sua mão e na mão de Deus seguindo o bonde do amor, estarei aqui todos os dias. Juntas somos fortes <33333333 estarei na torcida.

    http://escrevendodepijama.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vamos todas consegur, nem que cheguemos no fim de agosta totalmente loucas e descabeladas, haha!

    ResponderExcluir
  6. Miga, amei que até uma programação especial você fez!!1!1! Tenho fé que todas vamos conseguir e vai ser show de bola - enquanto isso, to aqui segurando sua mão e pulando junto nessa cilada <3

    ResponderExcluir
  7. Que programação maravilhosa, sério!!! Vou te acompanhar nesse BEDA e pela primeira vez também resolvi participar. Boa sorte pra nós, beijos!

    ResponderExcluir
  8. Terça melhor dia! <3
    O grupo tá incrível, os posts estão incríveis a gente vai longe, vai ser lindo, dia 31 todas estaremos lá!!!

    BOM BEDA PRA GENTE!!!

    ResponderExcluir
  9. hahahaha! Vamos juntas nessa, eu estou indo totalmente livre, leve e solta pois tenho vários rascunhos mas nenhuma programação no blog, mas seguimos firme hahaha

    ResponderExcluir
  10. Ai amigaaaaaaaa que bom ver que tu vai participar tamb´´eém1!!!11 <3

    Eu não planejei NADA e tô bem sem chão, não me responsabilizo por posts completamente cocô ao longo do mês HAUAHAHUh mas faz parte né

    Até amanhã, sua linda ♥
    Beijinhos
    Ooh Mry

    ResponderExcluir
  11. Vou contribuir com o BEDA somente com comentários mesmo!
    Quem sabe o ano que vem eu não consiga participar?
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. #Força #Foco #Fé! hahaha
    Boa sorte com o BEDA e eu to mega ansiosa para os posts de "só acontece comigo" xD

    ResponderExcluir
  13. Vamos juntas que a gente consegue, bom BEDA <3

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *