Um conto de Haloween.

Olá!

Esse ano tenho sido muito digital influencer, e assim como participei do BEDA, queria participar de algo que envolvesse o Haloween, mas não pude procurar nenhum projeto com outros blogs por estar numa correria sem fim. Pra não passar vontade, decidi escrever um conto com o tema, e depois de muito pensar se deveria ou não postá-lo aqui, decidi publicá-lo no Wattpad (uma plataforma mais organizada, sensata e que me dá espaço até para futuros contos) porque achei que o assunto do mesmo não iria combinar muito com os cactos do layout, hehe.

O conto é curto, apesar de ter capítulos, só o fiz para conseguir dividir melhor os momentos. O nome é Fatum, e vocês podem lê-lo aqui. Só gostaria de reforçar que sou bem cética em relação ao sobrenatural, o que me levou a escrevê-lo com um "horror" diferente.


Como um extra, pra esse post não ficar extremamente chato, vou indicar algumas leituras da mesma plataforma:



Um conto sobre a Lídia, que desde pequena, assim como eu e provavelmente você, sempre achou que os outros são mais inteligentes que ela e sabem melhor o que estão fazendo no mundo, até que um acontecimento muda tudo e Lídia precisa decidir se quer mesmo ser sempre a pessoa que não tenta. 

São contos que podem ser lidos fora da ordem cronológica e falam sobre os clientes que passam pelo Blue Cup Cafe, no ponto de vista da atendente, um amorzinho!

Não é um conto, então só recomendo para quem estiver com mais tempo de leitura sobrando. Conta a história de Brie, que ainda criança precisa ser levada a psiquiatras e terapeutas, e mostra sua vida convivendo com transtornos mentais. Simples, mas ótimo para quebrar alguns preconceitos bobos que a maioria das pessoas ainda têm com saúde mental.

Lê algo no Wattpad? Publica por lá? Vou adorar saber!

4 comentários:

  1. acabei de ler e MIGAA, DOREI!!!! sério, que louco. ainda tô pensando sobre o final aqui. na verdade, tô lendo dnv agora. a clair conseguiu me irritar, que coisa essa muié. e coitada ela também.
    dorei tua escrita, moça! :3
    beijossssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah sim, tenho que ler esse do felipe, tem um tempinho que marquei pra ler, masss falta-me tempo! e os outros eu n conhecia, mas lerei em breve :)

      Excluir
  2. eu adoro o wattpad, são tantas coisas boas de autores desconhecidos, mas que são super talentosos. Eu ainda não publico nada por lá, mas é questão de tempo.

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Tati! tentei ler mas o bendito me pediu pra cadastrar e achei uma pura deselegância. Mas gostei das dicas e vou dar uma chance ao serviço, quem sabe né?
    Beixos! :*

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3