Só acontece comigo #54



Teve esse dia, na volta do meu primeiro vestibular do ano, em que um arco-íris tímido decidiu aparecer em São Paulo (e eu posso ou não ter interpretado como um sinal pois precisava de motivação naquele momento) e meu pai, enquanto dirigia, sempre convencido de que pode me tirar do lado negro da força, comentou:

- Sabe qual o significado do arco-íris?
- Refração da luz solar.
- QUÊ?!
- É um fenômeno óptico, desvio do feixe de luz.
- ...
- Era pra eu responder sobre a história de Noé, né?
- O vestibular acabou com você, filha.

Desculpa Noé (mas sobre o vestibular meu pai tem toda a razão, acabou mesmo comigo).

Uns minutos depois passou um carro do nosso lado com dois caras, um no volante e outro no banco do passageiro, ambos com a máscara do V de Vendetta dançando música eletrônica.

Tem dias que a vida não faz muito sentido.

Comentários

Postar um comentário

  1. e qual a graça de a vida ser toda certinha? os momentos estranhos são os melhores.


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  2. "e qual a graça de a vida ser toda certinha? os momentos estranhos são os melhores." +1 hahaha

    ResponderExcluir
  3. "O vestibular acabou com vc, filha" HAHAHAHAHAH Diálogo 10/10, poderia estar num livro.

    ResponderExcluir
  4. Paternidade é isso, né, querer que você seja estudiosa e se desapontar quando você realmente é, hahaha

    ResponderExcluir
  5. gente, mas nem eu acertaria essa história de Noé, hahahaha inclusive, adorei sua resposta. mas a vida taí pra ser maluca, se for pra ser certinha eu nem saio da cama.

    ResponderExcluir
  6. A vida não fazer muito sentido é o que por vezes me tira da inercia. Fiquei com dó do seu pai, rs.

    ResponderExcluir
  7. O vestibular (e a vida) acabam com as nossas ilusões, porém amei sua resposta. Eu nunca ia lembrar de dizer que era a refração da luz solar (apesar de já ter estudado isso umas 5 vezes). Minhas piadas costumam ser de mau gosto e nada realistas, então eu provavelmente diria que Deus estava ouvindo Pink Floyd.
    Dançar no carro com máscaras do V de Vingança já está na minha bucketlist desde já, mas talvez eu não ouça música eletrônica no processo.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *