Liebster award.

Gostaria de agradecer não só aos céus, mas também a Shana, pessoa maravilhosa que me indicou para uma tag no momento que mais preciso de posts alternativos (nome bonito para posts que irão pelo menos atualizar o blog enquanto não escrevo nada mais decente). Pela atenção, muito obrigada. 

Regras:

  1. Escrever 11 fatos sobre você.
  2. Responder às perguntas de quem te indicou. 
  3. Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 inscritos.
  4. Fazer 11 perguntas aos blogs indicados. 
  5. Colocar o selo do Liebster award. 
  6. Linkar quem te indicou: Hishoku no Sora. 





11 fatos sobre mim. 

1. Não saio do mesmo peso há 4 anos.
2. Sou filha única.
3. Aprendi a ler e a escrever antes de entrar na escola, com uma apostila que minha mãe comprou.
4. Não sei assobiar. 
5. Tenho 8 graus de miopia (e contando).
6. Não sei andar de bicicleta.
7. Tenho calosidades nos cantos de 3 dedos da mão direita por escrever muito. 
8. Faço pré-vestibular há 3 anos.
9. Comecei a trabalhar aos 16 anos, e permaneci trabalhando até os 18. 
10. Quando tinha uns 4 anos, dizia que ia ser motorista de ônibus. 
11. Só quebrei um osso toda a minha vida: do dedinho do pé.

11 perguntas feitas pela Shana. 

1. Qual foi sua nota mais baixa na escola/faculdade?
0, assim como o orgulho que tenho ao falar isso. Em minha defesa: prova de física, de um professor que nunca explicou nada pra sala e que todo mundo sempre tirava vermelha. Escolas públicas, que lugares ótimos. 


2. Se você só pudesse usar uma única cor de roupa pra sempre, incluindo acessórios e maquiagem, qual seria? 
Primeiro pensei em responder vermelho, mas lembrei que não sou a Taylor Swift. Depois pensei em preto, mas não seria capaz de assumir uma identidade assim, depois pensei em branca, mas achei que não seria legal parecer uma enfermeira sempre, e como as últimas duas cores foram preto e branco resolvi ficar com o meio termo: cinza. (Na minha cabeça eu juro que toda essa resposta fez muito sentido.)

3. Você foi sequestrada. Os sequestradores pedem um número de telefone para fazer o pedido de resgate. Você dá o número de quem?
O número do meu dentista.
Ele é a única pessoa que eu conheço que teria dinheiro para pagar o resgate (se iria pagar, já é outra história).

4. Qual seu mês favorito do ano e por quê? 
Julho, pois FÉRIAS DE INVERNO e toda aquela pausa que você sente sua sanidade agradecendo por existir. 

5. Você acordou pela manhã e descobriu que trocou de corpo com uma pessoa famosa. Quem é?
JANE AUSTEN. Adoraria voltar no tempo e descobrir como foi ser uma mulher que escrevia naquela época (certeza que nada bom, mas adoraria assumir a personalidade).

6. A Hinata me indicou para o Liebster Awards pela milionésima vez. Como eu devo me vingar dela?
Indicando ela mais uma vez hahahaha.

7. O próximo layout do Hishoku deveria ser de que cor?
Sou suspeita pra responder isso porque sou muito básica, mas gosto de cores clarinhas. 

8. Qual foi a última série/filme/anime que você assistiu? Indicaria para alguém?
Crazy Ex Girlfriend e indico muito, ótima pra rir um pouquinho!

9. Você acorda e sua cama está boiando no meio do mar. Não tem terra a vista em nenhum lado. O que você faz?
Evito me mover e torço para que a maré me leve até um local com terra (??).

10. Um cara bate na sua porta e diz que se a sapatilha que ele tem nas mãos servir no seu pé esquerdo, ele se casa com você. O que você faz?
Fecho a porta na cara dele.

11. Você não poderá se alimentar de nada além de um único legume/verdura de sua escolha pelos próximos 3 anos. O que você escolhe?
CENOURA!



Minhas 11 perguntas para as indicadas:
  1. Qual sua melhor lembrança da infância?
  2. Quando a blogosfera passou a ser parte da sua vida?
  3. Se você só pudesse ouvir uma música pelo resto da vida, qual seria e por quê?
  4. Qual seu self-care favorito?
  5. Se precisasse escolher, preferiria uma viagem com tudo pago para a Itália ou uma biblioteca completa dentro da sua casa?
  6. Qual foi o último filme que você viu no cinema?
  7. Como diria Kelly Key: mais uma noite chega, e com ela a depressão?
  8. Mil reais ou uma foto com o Raça Negra?
  9. Qual sua palavra preferida?
  10. O que o ano de 2017 está sendo para você?
  11. Se precisasse escolher um dos namorados da Taylor Swift para ficar com ela pra sempre, qual seria?


Quem eu indico: Ana, LarieManu, MiaMichas, Nati e como não consigo pensar em mais ninguém, quem se habilitar a fazê-lo está liberado c:

3 comentários:

  1. Tati <3
    Que meme (?) legal! Obrigada por me indicar, tô precisando tirar o pó do meu blog e ele vai me ajudar bastante.
    Confesso que senti um arrepio só de imaginar o dedinho do pé quebrado. Deve doer demais!!
    E que tensa essa cosia de escolher uma única cor para vestir para sempre, né? Acho que escolheria cinza também, é uma cor neutra e a sua explicação fez total sentido.
    Sobre o legume que comeria para sempre, acho que seria batata. Mas não sei se é legume, acho que não. Mas como tá sempre na salada de legumes, conto como se fosse legume HAHAHHAA
    Beijos <3

    ResponderExcluir
  2. AMIGA, OBRIGADA PELA INDICAÇÃO!
    Dito isso: comassim 8 graus de miopia, guria? Meldels, isso é coisa pra caramba! Não entendo muito de oftalmologia, mas existe tratamento fora o uso de óculos/lentes e tal?

    JANE AUSTEN, SIM! Se bem que eu ficaria entre Jane e Emily Brontë - mas provavelmente escolheria a Jane por motivos de c o n f o r t o. Motivo aparentemente besta, não nego, mas vamos lembrar que muitos séculos passados e uma moça rica tinha mais condições de tomar chá do que uma pobre e doente (poor Emily :x).

    Concordo com a Michas e escolheria batata também. Sei que é tubérculo, mas não sei se é legume, porém DANE-SE ♥

    ;*

    AH, RESPONDIDO: http://miasodre.blogspot.com.br/2017/06/liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Sério que você daria o telefone da sua dentista para os sequestradores? Hahahaha

    ResponderExcluir

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3