Só acontece comigo #63 | BEDA #18

O local em que estudo possui uma diversificação de público muito grande, o que te faz ser um estudante de pré-vestibular e mesmo assim conviver com proletários, graduandos, pós-graduandos, gente do MBA (MBAzistas? Fica ai a dúvida) e coisas do tipo.

Apesar do espaço consideravelmente vantajoso de sua localização, é fácil saber o que acontece em cada canto dali, inclusive os modos peculiares dos proletários com relação aos seus computadores.

FUI AO MOSSAR.
E eis que surgiu a vontade incontrolável de ser amiga dessa pessoa (porque eu seleciono quem me faz companhia com base em critérios seríssimos, como se pode notar).

Comentários

Postar um comentário

  1. Que Mossar é esse que a criatura foi visitar? Não conheço...

    (Espero que a piada tenha sido ruim o suficiente pra eu me enquadrar num dos teus critérios seríssimos, vlw flw.)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA MEU DEUS ESTOU GRITANDO
    isso é sério???????? também quero ser amiga dessa pessoa, quando a zoeira chega em limites inesperados a gente vê que precisa dessas pessoas na nossa vida.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *