Be bostra as ibagens: Junho de 2018.

O bom de ter começado o projeto de mensalmente postar fotos aqui e de ter adotado a Paçoca em Maio, é conseguir acompanhar ainda mais o crescimento dela, já que quando a gente convive com o bichinho é sempre mais difícil notar as mudanças. Olhando pras fotos atuais, nem acredito que um dia ela já foi uma bolinha de pelo que não conseguia andar sem desequilibrar. 


No sentido horário: Paçoquinha em sua soneca da tarde; Paçoca, a primeira de seu nome, fazendo dengo com a patinha; Paçoca sendo leitora voraz, e por último, Paçoca brincando.

BÔNUS: PATINHAS FOFAS.


Flipop.


Fui convidada pra Flipop, e como comentei no post especial, tive momentos bem legais por lá.


Poor Journal. 


Desde o ano passado mantenho minha adaptação do Bullet Journal: o Poor Journal, especial pra pessoas que assim como eu jamais irão gastar dinheiro que não possuem com cadernos da Cícero e canetas em tons pasteis. Gostei tanto da minha capa para o mês de Junho, que resolvi compartilhar aqui.


Por hoje é só, até o próximo mês!

Comentários

Postar um comentário

  1. Estou adorando acompanhar o crescimento da Paçoca. Ela é um biscoitinho!!! :) Esses bebês crescem muito rápido!!! O meu baby compete com o blog e com livros rsrs !! Tipo, eu literalmente tenho que ter uma mão no livro e outra nele, do contrário, ele dá piti kkkkk!

    Beijos e ótimo fds!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha essa carinha aaaa ♥ vontade de esmagar uma dog

    ResponderExcluir
  3. Aaaaa que cachorrinha fofa!!!
    Poor Journal? kkk nunca tinha ouvido falar, nome criativo!

    ResponderExcluir
  4. Ah amei o nome da coluna <3
    Gente como essa fofura tem carinha de sapeca kkkkk Verdade, quem está convivendo acaba não reparando nas mudanças.
    Seu BuJo ficou muito bom, também não sou adepta a gastar esse $$$ todo com caderno e canetas. Até porque não sou o tipo que usa muito. Acho lindo no pinterest, mas fica lá kkkkk

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais gostosa essa paçoca! não posso ver cachorrinhos com nomes de comida que já fico apaixonada, sério hahaha muito legal a coluna com fotinhos, queria ser grande o suficiente quando peguei a pitty pra ter feito um acompanhamento assim dela mas como ela praticamente cresceu comigo não dá, né?

    percebi que o meu journal vai bem nessa vibe de poor journal também hahah simplesmente não consigo me encaixar naqueles bujos toooodo bonitões, não funciona pra mim, perco tempo demais arrumando e blá, blá, blá, já sabe né? não cumpro nada. costumo fazer o meu bem simples mesmo, é mais um caderninho com listas mensais de tudo o que tenho que fazer.

    rayASNNES

    ResponderExcluir
  6. AD0RANDO ACOMPANHAR O CRESCIMENTO DE PACOÇINHA <3 eita filhotinha fofa e charmosa aaaaaaaaaaa
    o seu poor journal é tendencia demais, amiga. eu amei, e amei ainda mais porque no meu esse mes tambem teve uma pagina com temática de girassol. TÃO BONITINHO, NÉ MESMO????

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *