5 filmes para assistir no frio.

www
Frio, a melhor época do ano para dormir e a pior para tomar banho. Mas tudo bem, pra tudo tem um jeito.

Já que no frio ficar no computador endurece os dedos e andar endurece a alma a única salvação é se enrolar nas cobertas, fazer uma pipoquinha e assistir vários filmes dormir também é uma boa.

Não sabe que filme assistir? Selecionei cinco filmes que já assisti mais de 100 vezes e não me arrependo, que tal dar uma olhada?

1 º De Repente 30 (13 Going on 30).

www

Ok, o filme em si é antigo e é quase impossível alguém ainda não tê-lo assistido, mas gente, cá entre nós, é um dos melhores filmes já feitos vai? Sua bilheteria no Brasil alcançou os 113.989 ingressos, foi indicado para o MTV MOVIE AWARDS como "Melhor Sequência Musical" e garantiu muitas gargalhadas (podem confessar que riram com alguma parte dele, não tenham vergonha!).

Sinopse: Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho. Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa. Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade. De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

2 º Silent Hill: Revelação (Silent Hill: Revelation).

www
Baseado em um jogo da Konami, é um filme feito a pouco tempo, mas que merece toda a atenção porque na minha humilde opinião é bom demais! Infelizmente, ainda não foi lançado em território nacional.

Sinopse: Heather Mason (Adelaide Clemens) e seu pai Harry (Sean Bean) estão sempre em fuga das perigosas forças demoníacas as quais não compreendem direito. Quando a garota está perto de completar 18 anos, ela passa a ter constantes pesadelos. O súbito desaparecimento de seu pai faz com que descubra que não é quem imagina ser. A revelação faz com que atravesse o portal rumo a Silent Hill, onde várias armadilhas foram montadas para que Heather fique presa na cidade para sempre. 

3 º A Creche do Papai (Daddy Day Care).

www
 Tá, constrangedor falar que amo esse filme, mas ah gente, é tão fofo. Tem filme mais família que esse?

Sinopse: Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy) ficaram desempregados recentemente. Como não têm dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a retirá-los dela e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma idéia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. A dupla coloca o plano em prática e, devido aos métodos pouco convencionais que usam ao cuidar das crianças, acabam ficando famosos e gerando o ódio de seus concorrentes. 

4 º (500) Dias com Ela - (500) Days of Summer.

www

Já se tornou clichê, Zooey Deschanel é a queridinha do momento e em tudo que ela participa todos morrem de amores, mas o filme tem valor sentimental pra mim, não teve como não cair nas garras.

Sinopse: Tom Hansen (Joseph Gordon-Levitt) está em uma reunião com seu chefe, Vance (Clark Gregg), quando ele apresenta sua nova assistente, Summer Finn (Zooey Deschanel). Tom logo fica impressionado com sua beleza, o que faz com que tente, nas duas semanas seguintes, realizar algum tipo de contato. Sua grande chance surge quando seu melhor amigo o convida a ir em um karaokê, onde os colegas de trabalho costumam ir. Lá Tom encontra Summer. Eles também cantam e conversam sobre o amor, dando início a um relacionamento.

5 º Sim Senhor (Yes Man).

www
 Outra vez, a queridinha do momento está nele, mas como no filme anterior, tem um valor sentimental.

Sinopse: Após o convite de um amigo, Carl Allen (Jim Carrey) decide ir em um culto de auto-ajuda, que tem por base dizer sim a qualquer coisa que lhe aconteça ou ofereçam. Ao seguir este preceito a vida de Carl começa a mudar, fazendo com que seja promovido e conheça Allison (Zooey Deschanel), por quem se apaixona. Porém ao tentar aproveitar todas as oportunidades que lhe surgem Carl começa a notar que tudo que é em excesso pode também cansar. 

Fonte: AdoroCinema.

E então, algum desses filmes também está na lista de preferidos de vocês? Tem algum filme pra recomendar? Digam nos comentários!

Comentários

  1. Esses filmes são muito bom <3

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. De repente 30 é aquele filme que você assiste 300 vezes e mesmo assim não se cansa, hahaha adoro!

    bravomicaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já assisti todos os filmes e realmente, todos são ótimos! Destaque para "500 dias com ela" que é um filme maravilhoso, vale muito a pena ser assistido.
    Beijinhos

    Hipérboles
    @hiperbolismos

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu blog.

    http://cecisouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaahhh amo/sou todos esses filmes (tirando 500 dias com ela hauhauahuaha todo mundo ama né)
    tenho amor eterno pelo jim carrey, qqr filme com ele e em qqr temperatura é bom <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 500 Dias com Ela é modinha euheuehueheuheueuehuehu mas tem valor sentimental sabe :(

      Excluir
  6. 500 dias com ela ja assisti 500 vezes hahahaha é tão mainstream, mas gosto tanto T_T

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  7. De repente 30 é um dos filmes mais fofos e 500 dias com ela é o tipo de filme que você assiste e fala: own <3 hahaha Adorei as dicas!
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  8. Odayo frio, mas adorei as dicas de filme
    já vi de repente 30 sei lá 30 vezes
    THRIIIILLEEEEEEEEEER <3

    Rosto de Neve

    ResponderExcluir
  9. Já vimos alguns desses, são ótimos!

    Nós do My Little Monster estamos recomeçando nosso cantinho, e contamos com sua visitinha! Estamos cheios de novidades, gosta de cabelos coloridos? curtos? longos? Não importa neste post você encontra vários estilos, nos conte qual é o seu!
    http://www.mylittlemonster.com.br/2013/07/cabelo-cabelo-meu.html
    Beijos little monstens!

    ResponderExcluir
  10. O primeiro e o ultimo são na minha opinião incríveis. Dou risadas demais assistindo *-*
    Beijos doces pra ti :*
    BrigadeiroComSuspiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3