Inspiração: Roy Lichtenstein.

www
Antes, o que eu mais tinha eram ideias, minha mente não parava de funcionar um minuto sequer, às vezes a pobrezinha trabalhava tanto que eu tinha vontade de arrancá-la e vende-la no Ebay, ai decidi criar o blog, pra ter um espaço onde colocar tudo o que se passava na minha mente sem me sentir sobrecarregada. Mas, de repente, logo após ter criado o bendito blog, todas as minhas ideias sumiram, o que explica a maioria dos posts daqui se resumirem em playlists e reclamações minhas.

Nos últimos dias tenho ido atrás de coisas que me inspirassem, e nessa minha intensa exploração, descobri inspirações como: Coca Cola, Los Hermanos (me inspira, mas é cada texto fossa que não sei se um dia vocês vão lê-los), alguns blogs que pretendo compartilhar com vocês mais pra frente, Tumblr e ENFIM o assunto do post de hoje: Roy Lichtenstein. Se você tem um computador com acesso a internet pode ter certeza que já viu uma de suas ilustrações, mesmo que não tenha dado atenção, ALGUMA DELAS, você viu (e se não viu vai ver agora então senta ai).

Roy Fox Lichtenstein nasceu em Manhattan, no dia 27 de outubro de 1923, a melhor parte de suas obras, na minha visão, é que elas buscam lembrar histórias em quadrinhos, o que é bem diferente da maioria  das obras que encontramos, além de tudo, a parte bonitinha e meiga do Roy (somos amigos íntimos de vidas passadas, não preciso ficar repetindo o sobrenome dele sempre) é que do mesmo jeito que muitas pessoas buscam inspiração em suas obras, o que o inspirou a iniciar suas artes foi o Mickey. Sim, o Mickey! (falar o nome dele fez minha mente reproduzir aquela risadinha que ele sempre da).

(clique nas imagens para amplia-las)



Vocês também podem obter mais informações, e até mesmo procurar por obras que inspirem em seu site oficial o The Roy Lichtenstein Foundation.

*É possível conhecer mais sobre suas obras acessando o site da Artsy.

Já conheciam suas obras? Gostaram de alguma especial? Me contem nos comentários!

Comentários

  1. conheci o trabalho do Roy quando fazia curso na cultura inglesa, era cheio de quadros dele por lá! mto fera né?

    ResponderExcluir
  2. Não conheci e agora mesmo tô indo stalkear o site dele.

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3