Surgem como uma nuvem.

O céu escureceu
Só o que se via era o breu
Na sala o silêncio pairava
E eu só me perguntava
O que mudou?
Ah é, mais um ano virou
Lembrei-me de que aquilo de nada adiantava.

É um fardo que carrego
Me acostumei a ele, não nego
Já vem do meu ser
Sempre ao anoitecer
Os pensamentos surgem
Assim como uma nuvem
Quando ninguém a espera.

O barulho ecoa
Ruim sempre soa
É como uma torneira aberta
No meio da noite quando já estou coberta
É a vida desperdiçada
É a falsa risada
É o pedido final de quem só quer descansar. 

Comentários

  1. Que gracinha, um poema #chatiado hahahaha
    Sério, gostei muito! Boas rimas, mas sem serem manjadas. Adorei, adorei, adorei NHAM SUA LINDINHA
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "poema #chatiado" KSOASOAJSAO seu comentários <3

      Excluir
  2. Há noites que o peso das frustrações de nossa vida não nos deixam dormir. Ao menos passo por isso frequentemente,
    -Distante do Sol-

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que poema legal :D
    Você escreve bem, dei uma passeada no seu blog e gostei bastante.

    =*

    ResponderExcluir
  4. Deu uma agonia, Tati...
    Espero que seja só licença poética, não tristeza de verdade. hehehe
    beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É licença poética misturada com tristeza do passado que ainda assombra. Ô vida.

      Excluir
  5. Amei o poeminha, acho que vc passou mt bemo sentimento. Honestamente, me identifico com seu feeling pesssimista de final de ano, até como vc disse no meu blog. Não fazemos mais metas, mas vale torcer pra que seja um pouco melhor, não é? rs Feliz 2014!

    obs: Porra, nunca sei o que dizer com elogios. Cantar é um hobby rs. Muito obrigada viu <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu feeling pessimista é na vida toda Mari :( Mas são detalhes, momentos.
      Mari, tu pratica esse hobby muito bem <3

      Excluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3