I'll be there for you.

Ou: motivos para amar Friends como se não houvesse amanhã.

Nesta terça, dia 6 de Maio completa-se dez anos desde que o último episódio da série Friends foi ao ar, e eu, como representante legal do que é ser viciada em uma série (também tenho isso com Harry Potter, mas ninguém quer saber) venho aqui para dar motivos - ou não - para mais pessoas amarem a série (ou quem sabe mais razões para desgostarem).

1º O sonho de morar com os amigos.


Não adianta negar, uma vez na vida você já teve aquele amigo do peito que sentia vontade até de viajar no balão mágico com ele, e ambos pensaram em morar juntos em um futuro não muito distante. Tudo bem que na maioria das vezes isso nunca deixa de ser um sonho bobo, já que a vida leva cada um para um canto e quando você percebe já fazem anos que não o vê. E a melhor parte da série é ela ser baseada justamente nisso, dividir um apartamento com seus amigos do ensino médio.

2º Relembrar os velhos tempos.
3º Se apaixonar pelo amigo.
4º Ter um filho com seu amigo.
5 º Por fim, entender que nem tudo é para sempre.

Comentários

  1. Eu fiquei arrepiada ao assistir aos vídeos e esse post com certeza ganhou meu coração, haha <3
    Nunca fui viciada em Friends, nunca acompanhei, mas passei a assistir os episódios sempre que passavam e quando assisti ao último inevitavelmente bateu aquela sensação de vazio, mesmo não sendo aquela fã fervorosa. :(
    bjos!

    querido-diari1.blogpost.com

    ResponderExcluir
  2. "Ter um filho com seu amigo" hahahaha!
    O post ficou lindo, chorei com o último video (as always)

    http://mintpeppersalt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. Oura viciada na série Friends.. Eu acabei de postar sobre Friends.. Cada cena hilariante, sempre bom relembrar a série ;)

    ResponderExcluir
  4. Interessante uma menina de 16 ser viciada em friends... interessante.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, já fazem 10 anos desde o fim. Como estou ficando velho. Amava esta série, até hoje ele está entre as minhas preferidas de todos os tempos.
    -Distante do Sol-

    ResponderExcluir
  6. Cara. Você acredita se eu te disse que eu mijo de rir com seus posts? No da conversa do elevador ali embaixo eu babei no teclado. Eu queria ser sua amiga <3

    Enfim, eu não vi Friends. Sou um ET? E sim, e sonhava em morar com minha melhor amiga de infância, e você preveu bem, foi só um sonho bobo. A gente cresce e do nada os ex-bests friends se tornam estranhos oO
    Enfim.
    http://www.canseidesernerd.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwnt, também queria ser sua amiga, tem umas coisas que batem muito entre a gente! <3

      Excluir
  7. WHY WOULD YOU DO THAT?
    Tô aqui sofrendo de nostalgia e saudade. Engraçado sequer lembrar quando algo entrou na sua vida. É bem assim com Friends, é como se você uma presença constante desde sempre.
    E tô aqui pensando nisso de morar com amigos. Vários dos meus amigos do ensino médio morou/moram juntos (só eu que dei azar de ir pra um lugar diferente). Então pode manter as esperanças, vai que dá certo. :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3