Pedaços.

Desgasta. De pouco em pouco, o que parece ser três vezes pior do que se desmoronasse de uma vez só.

Você sabe que as coisas não estão ruins porque já estiveram pior, mas infelizmente as coisas não giram apenas em torno de você, dependem também de outras pessoas e se elas não estiverem felizes isso te afeta, dependendo é claro do grau de ligação que vocês possuem.

São poucas as pessoas que realmente nos interessamos em agradar, quando penso nisso só consigo encontrar uma. E eu dou meu máximo para que tudo fique bem, para que seja feliz, mas esse meu máximo parece não ser nada, quanto mais faço menos sinto que agrado.

Eu não consigo manter as pessoas por perto por muito tempo, e parece que dessa vez não vai ser diferente. Mas o pior nisso tudo, é ver se afastar e não saber reaproximar. O pior nisso tudo é não estar preparada para deixar ir, mesmo estando acostumada com tudo isso.


Comentários

  1. Pela quarta ou quinta vez, você descreveu o que estou sentindo </3

    ResponderExcluir
  2. E o pior que ver se distanciar, saber das consequencias disso tudo, sentir falta e nao fazer nada para mudar.

    ResponderExcluir
  3. Também não consigo estar bem se as pessoas que me importo estão mal. Mas concordo com o Cristiano, se a gente sabe que as coisas não vão bem e que podemos perder pessoas queridas, é bom mudar a tática do jogo e tentar outras posições.

    ResponderExcluir
  4. Sim, eu sei que as coisas não estão ruins, porque já estiveram pior. Mas ao mesmo tempo, não posso me forçar a ficar bem se não estou bem de verdade.
    Ah, e quem é desse jeito de verdade nunca se acostuma. Não pense que você vai aprender a lidar rsrs

    obs: Sobre seu comentário no meu blog: "Vi o inicio bem inicio mesmo da segunda temporada de Bates Motel e achei que há qualquer momento ia aparecer o Tate ou a Violet.
    E não, não foi um elogio." - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei

    ResponderExcluir
  5. I truly love your blog.. Pleasant colors & theme.
    Did you build this web site yourself? Please reply back as I'm attempting to create my own personal website and want to learn where you got this from or what the theme is named.

    Appreciate it!

    Feel free to surf to my web blog - Christian Louboutin Discount

    ResponderExcluir
  6. Muito boa a sinceridade e o despojamento que você emprega em suas palavras, seu blog destoa da mesmice que encontro por aí. Gostei!!

    http://leigopoeta.blogspot.com.br/

    Adoraria uma visita sua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3