5 coisas que você não deve dizer a um blogueiro.

"O que você faz no seu tempo livre?" "Posto no meu blog." "VOCÊ AINDA USA BLOG?!".
Ah, o ato de blogar, que maravilha é! Mas só quem continua vivendo no mundo da internet, sabe os sofrimentos que ela causa, principalmente quando você anuncia para alguém que possui um blog.
Amigos e amigas, crianças e idosos, acompanhem agora o TOP 5 com o tema: "Coisas que você não deve dizer a um blogueiro".

5º "Seguindo, segue de volta?".
Você abre o seu navegador, entra no Blogger e vê que há um novo comentário no seu post mais recente. O abre com todo cuidado do mundo e se depara com um "Seguindo, segue de volta?".

4º "Divulga meu blog?".
Novamente você segue o processo citado acima, abre seu navegador, entra no Blogger, vê um novo comentário e PAH! Um link seguido de um "Adorei seu blog flor, divulga o meu? Sou nova aqui :)". Vou divulgar teu blog no bate papo da UOL.

3º "Aquele seu post, foi uma indireta?".

Em uma conversa casual, envolvida pela felicidade do momento você acaba comentando com alguém que é blogueira, passa o link para a pessoa e ela passa a acompanhar seus posts. Até que um dia vocês se esbarram e antes mesmo de perguntar se você está bem ela solta um sonoro "Aquele seu post era indireta pra fulana?". Não, não era indireta, era a minha opinião e nada mais, se eu quiser mandar indireta entro no Facebook.

2º "Que coisa de nerd.".

Ao invés de te apoiar, te dizer que gosta dos assuntos que você aborda no blog, o seu amiguinho do peito resolve simplesmente dizer que "Só nerds fazem isso.".

1º "Blog? O que é isso?".

Dispensa comentários. 


Pessoas lindas do meu coração, o blog está mudado. Ohhhhhh!
E com isso eu só queria avisar que ali nas categorias, a opção "#SAC" não tem nada a ver com atendimento ao cliente, é só a abreviação de #Só Acontece Comigo. Espero que tenham gostado das mudanças, ainda faltam alguns detalhes mínimos como atualizar o conteúdo das páginas do menu mas em breve estará tudo em ordem.

Comentários

  1. Cara, antes de tudo, o blog tá MUITO LINDO!
    Adorei o banner, AMEI, tá lindo, LINDO, parabéns!

    Quanto ao post... Por essas e outras que só um grupo SELETO de pessoas sabem que eu tenho um blog e são justamente pessoas que blogam também ou que acham legal.

    E não tem coisa mais chata do que comentários do tipo "seguindo, segue de volta?" "me divulga?" ou então "adorei o post, concordo, passa no meu blog bjs" ... sendo que a pessoa nem leu o que eu escrevi. aff.

    palavras alienadas

    ResponderExcluir
  2. Quase não reconheci, tá tudo diferente ♥ e melhor ainda.
    "Você ainda usa blog?" Hahaha já ouvi essa, mas não era pra mim, "o que é blog?" também é bastante frequente.

    Beijinhos, seu blog é lindo amore! Divulga o meu?
    HAHAHA brincadeira. Tchau.

    ResponderExcluir
  3. Tati, eu nem divulgo meu blog para os parentes ou amigos. Prefiro evitar esses tipos de situações que você descreveu. hahahaha. A única pessoa que convive comigo que sabe o endereço do meu blog é meu noivo, e ele me respeita tanto que nem acessa (eu acho) =P

    Seu blog tá ficando massa! Percebi algumas alterações. Vai ficar ainda mais bonito, com certeza.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Correndo o risco de soar velha, aprendi desde cedo a não divulgar o blog para conhecidos. As pessoas não entendem nada, levam tudo a sério demais e você não consegue evitar de correr o risco de ouvir "ei, aquilo que você escreveu era pra fulano?" e ter que explicar que não, você tem outras prioridades na vida que não consistem em ficar escrevendo indiretas pela internet afora. ;)

    Mas enfim, o blog tá uma graça! Beijo grande.

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK exatamente, perguntas e coisas que eu como blogueiros detesto ouvir, ME RACHEI.

    ResponderExcluir
  6. Normalmente comentários do tipo pedindo por divulgação, eu só excluo e deixo pra lá, mas é frustrante mesmo. Isso acontecia mais quando eu tinha blog há pouco tempo. Hoje em dia a maioria do que recebo é construtivo de alguma forma.
    E quanto aos outros tópicos: é por essas e outras que eu nunca comento com ninguém que tenho blog. Rs

    ResponderExcluir
  7. Minha nossa para! Toda vez que entro aqui é a mesma coisa! Toda vez caio de amores por seu blog e fico rindo que nem besta das suas postagens, você é incrível e me faz me apaixonar pelo seu humor cético. Para, viu!?!?
    Brincadeira, eu adoro aqui e estava com saudade dos seus posts!
    Odeio quando falam tudo isso, dá vontade de divulgar esses egoístas na boca do sapo, isso sim --'

    Beijos, Caroline
    Aquela Princesa - www.putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tem o também: "Porque voce nao escreve isso no seu blog?"

    ResponderExcluir
  9. Nunca recebi esse "Segue? Sigo de volta" ou não me lembro, pelo menos hehe; mas vejo no instagram dos "famosos" o povo colocando "sdv" e blabla e nunca soube o que era até que minha querida irmã, antenada nesses paranauê, me explicou e achei tão desnecessário. SÉRIO, muito desnecessário, as pessoas ás vezes são bem estranhas, não sei o que passa na cabeça delas nesse momento. Mas, né. Os outros tópicos nunca ouvi mesmo, acho que porque nunca digo a ninguém que tenho blog, só a um seleto grupo de pessoas que não são doidas em dizer umas coisas dessas.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  10. GENTE, "aquele seu post, foi uma indireta?" melhor de todos! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já passei por ele várias vezes.
    E cara, o item 5 e o 4, PQP, vc vai animadona ver o novo comentário pra chegar lá e ser isso, só matando msm. E pra ser sincera, os itens 2 e 1 nem me incomodam - o problema não é meu. rsrs
    Adorei o post.

    ResponderExcluir
  11. Tati, divulga meu blog? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara esse segue de volta é o pior, o mais odioso de todos, não há nada que irrite mais. Já o 1 e o 2, nunca aconteceu comigo, sei lá porquê. Adorei o post, criature <3

    ResponderExcluir
  12. hahaha 'que coisa de nerd' é o que mais ouço dos meus amigos não-virtuais que acham que meu blog é meu mundinho cor de rosa :{ ahhahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3