Tag: 7 Coisas.

Tem 7 coisas ai no meio, deu pra ver?
Companheiros e companheiras, a blogueira que vos fala mais uma vez pede perdão pela inconveniência de possuir um blog sem posts rotineiros. Mas também pede para que vocês entendam o seguinte caso: tá foda viver. O dia em que vocês acordarem com vontade de trabalhar e fazer extensivo ao mesmo tempo, NÃO FAÇAM. Conselho de amiga.
Há alguns anos atrás, a Manie do blog Pe-dri-nha me indicou para a Tag 7 Coisas, acompanhem.

7 coisas para fazer antes de morrer.
Fazer um intercâmbio (ou entrar escondida no porta malas mesmo).
Participar de um trabalho voluntário.
Passar em uma Federal ou Estadual.
Dormir muito, dormir pra caralho.
Ir a uma cachoeira.
Ter um cachorro.
Descer uma ladeira correndo e gritando com os braços erguidos (meu sonho).

7 coisas que eu mais falo.
Oxê.
Caralho.
Ow.
Miga.
Tô cansada.
Nooooossaaaaaaaa.
Preciso estudar.

7 coisas que eu faço bem.
Reclamar.
Colar post-it em linha reta na parede.
Enrolar.
Deitar quando deveria estar fazendo milhares de outras coisas.
Sentir sono.
Pensar em tudo o tempo inteiro.
Manter meu guarda-roupa desarrumado.

7 coisas que me encantam.
Crianças (até seus 6 anos, depois não quero).
Matéria em dia.
Brinquedos.
Extrato bancário no 5º dia útil.
Entender física.
Garoa.
Arco-íris.

7 coisas que eu não gosto.
Ervilha.
Gatos (pessoalmente, na internet são todos muito simpáticos).
Aranhas.
Pessoas que falam o tempo inteiro.
Cheiro de suor.
Ronco.
Fígado (bovino viu gente? Faz favor).

7 blogs para responder a TAG.

Agora, temos dados importantes do IBGT (Instituto Brasileiro de Geografia da Tatiane).

No dia 15 de Março de 2015, o IBGT realizou uma pesquisa digna de atenção para saber como as pessoas costumam chamar o "treco em que o ônibus para" em suas devidas cidades/estados. De acordo com os dados coletados, 17 pessoas (68% dos votos) o chamam de Ponto. Com empate de 3 votos em cada (12%) temos o nome Parada e a afirmação "A vida é muito curta para dar nome a isso". Em penúltimo lugar temos o apelido treco com 2 votos (8%) e em último, com nenhum voto a opção "Outros".
Agradeço a todos pela participação, em breve realizaremos mais pesquisas.

Comentários

  1. Primeiramente, agradecidíssima pela indicação. Segundamente: quando for responder a tag minha lista de coisas que mais falo vai acabar ficando praticamente igual a sua hahaha eu devo dizer que preciso estudar umas 73 vezes por dia (e estudar que é bom mesmo, nada), "oxe" e "caralho" nem se fala. Eu achava que era a única que só gostava de crianças até a fase em que elas aprendem a perturbar, bate o/

    A propósito, muito esclarecedora a pesquisa, eu sempre supus que todo mundo chamava o treco de ponto hahaha

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tati, seu blog me diverte TANTO que você não tem noção! HAHAHAHA
    "Descer uma ladeira correndo e gritando com os braços erguidos (meu sonho)." olha, já fiz isso, mas no caso eu estava: em cima de uma bicicleta sem freios, então era mais como um pedido de socorro.
    Cara, você não gosta de aranhas e eu também. Aliás, peguei um trauma SÉRIO por aranhas depois que encontrei uma gigantesca, do tamanho da minha mão, DORMINDO NA MINHA CAMA. Minha gata maravilhosa foi uma imprestável e não fez o favor de matá-la, pelo contrário, saiu correndo e se enfiou embaixo da cama com medo. e_e Gatos só são fofos na internet, você está certa.

    Adorei ter sido indicada a essa tag maravilhosa e vou fazer muito em breve <3
    E gente HUAEHUAEHUAEHUAEHU IBGT, melhor instituto de pesquisa!

    Beijo!
    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
  3. Baa, é difícil mesmo manter postagens regulares :3 não sei mais se alguém faz isso, mas se faz é ninja rs. Eu vi essa tag uma vez ou outra rs eu sempre tiro sarro do 'coisa que falo' mas não farei dessa vez, preciso destacar apenas que intercâmbio acho que é o sonho de todo jovem, ainda quero o meu <33

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Não reparei na pesquisa O.O quero participar da próxima.

    Então, do que fazer antes de morrer, o que eu mais concordo é o trabalho voluntário. Brother, eu conheci uma menina numa festa que tinha 20 anos e tinha acabado de voltar de uma viagem e trabalho voluntario na TAILANDIA. Pois é, me senti uma merda depois disso.

    OXE. SEMPRE.

    Tb reclamo como ninguém. Ah, e também sou uma boa pensadora de tudo ao mesmo tempo. Mas não tão boa quanto como pessoa reclamante. Eu reclamo como ninguém mesmo.

    Coisas que me encantam: matéria em dia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri com essa.

    Amei a tag. Vou tentar responder, se eu tiver criatividade pras respostas pq né kkkkk <3

    ResponderExcluir
  5. Gente, suas respostas! HUHSUHHAHHU me identifiquei com todas, mas garanto que não responderia melhor nem de longe!
    Eu tentei me imaginar correndo de braços abertos numa ladeira, mas logo em seguida me vi tropeçando, rolando no asfalto e terminando o dia inchada, cheia de dor e sangue, e concluí que é ma ideia. Mas se diferente de mim você é capaz de andar no reto sem sair, VAI COM TUDO! \o/
    Btw, amei a pesquisa, HAHAHAHAHA! E eu chamo de ponto. Todos que conheço chamam de "ponto". Ponto de ônibus. Podia ser check point também. 8D parei.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Menina, extensivo já é punk. extensivo E trabalho misericórdia!! Boa sorte e tenha certeza de que quando essa fase acabar você vai sentir falta, como tudo na vida ahahah

    Adorei as respostas, essa tag é uma das mais legais hahaha

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3