Blogagem Coletiva: 13 Medos.



Vai ter postagem coletiva de Abril sendo postada em Maio sim!
Se reclamar atraso por mais dois meses.
E o tema do feitiço desse mês, ou do mês passado, são os 13 maiores medos de infância das bruxas blogueiras.


13. Escuro.

Toda criança que se preze tem medo do escuro e eu obviamente me prezava, meus primeiros sinais de ansiedade inclusive surgiram justamente quando fui deixada pela primeira vez em um quarto sem abajur.

12. Loira do banheiro.
Na minha escola era muito comum todas as crianças menores terem pânico de irem sozinhas até o banheiro, pra não correr o risco íamos de mãos dadas até o mesmo e um segurava a porta enquanto o outro usava. A escola dava aula desde a creche até a quarta série do ensino fundamental. Ah, a quarta série! Enquanto eu ia com minha ingenuidade fazer um xixi amigo, os mais velhos aproveitavam pra dar gritos no banheiro, apertar as descargas e abrir as torneiras. Até que um dia fiquei com muito medo e não consegui esperar chegar o momento de abaixar as calças (não sabia se chorava pela calcinha molhada ou pelo medo).

11.Amigos dos meus pais.
Eles apertavam minhas bochechas, isso justifica tudo.

10. Cachorros.
"Olha que bonitinho aquele cachorrinho mãe! Coisinha mais fofAI MEU DEUS ELE LATE!"

09. Murta que geme.


A triste história de uma geração que foi criada com os filmes do Harry Potter.



08. Música do Globo Repórter.

Me deixa com mal estar até hoje.

07. Plantão da Globo.
Depois da queda das Torres Gêmeas (eu achei que era um filme passando) a vida nunca mais foi a mesma.

06. Caixas de música com bailarinas.
Eu achava SI NIS TRO ver aquela coisa rodando com músicas calmas, queria sair correndo.

05.O Rei Leão.
Na verdade eu tinha medo dessa cena:


04. Ser esquecida no mercado.
Uma vez meus pais aproveitaram que eu me distraí com revistas infantis e se esconderam.
Eu corri até a saída do mercado chorando como qualquer criança sensata faria.

03. A boneca da Eliana.
Gente essa coisa era feia demais.

02. Árvore falante.
Em São Paulo antigamente havia a Casa dos Sonhos, da fábrica de brinquedos Estrela. Logo na entrada, os visitantes eram recebidos por uma árvore falante. Se vocês vissem minha cara na foto, entenderiam o medo.

01. Meu pai.
Ás vezes ainda tenho algumas recaídas.


Comentários

  1. A Murta que geme parece a Chiquinha HUASHUAHUHASU
    A música do Globo Reporter é tensa, só não é mais tensa que a do Plantão.
    HUHUHAUS eu tinha medo da árvore da Pocahontas.
    E medo de parente, todo mundo teve algum...
    :*

    ResponderExcluir
  2. HAUEHAUAEHUAAHUAEHUAEAHEUEEAUHAEU A MÚSICA DO GLOBO REPÓRTER, SOCORROOOOOO
    A Murta que Geme não me dava muito medo, mas eu a achava super chata. Toda vez que aparecia eu pensava "gente mas ngm vai calar essa menina?".
    E gente, eu achava que a boneca da Angélica era feia, mas a da Eliana vence. No fim, bonecas sempre dão um puta medo né?

    Beijo! <3
    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
  3. Agora que eu descobri que a atriz que fazia a murta é tipo, super velha, me deu até uma aflição hahahah #TodasSomosRon
    Amigos dos pais: um medo que existe até os dias de hoje, eles só evoluíram dos apertos nas bochechas para "e os namoradinhosssss???". Olha, não sou obrigada.
    Caixas de música são muito filme de terror caraaaa, é bem aquela cena que só tem a musiquinha tocando e VOCÊ SABE que um monstro nojento vai saltar vem na sua cara.

    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  4. Bom mesmo era ter esses medos :) Eu lembro que na minha escola era a mesma palhaçada com a loira do banheiro... Eu pensei que era a unica doida que não gostava na musica do profissão reporter kkkkk gosto do programa e não da abertura. É engraçado perceber que vamos crescendo e os medos mudam...estão mais reais e crueis....Medo de não consegui uma boa faculdade, sair da casa dos pais e ir morar sozinha...viajar um pais distantes... Mas a regra tem que ser a mesma: Encare seus medos não importa o mimimi! ENTÃO VAMOS LA!

    Grande Beijo
    sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah huehuehue que delícia de post. Meu, convenhamos, temos medo de coisas estranhas, opa, nossos medos são estranhos huehuehue eu li isso eu fiquei tentando rankear alguns medos, nem sei por onde começar, aranhas ou escuro talvez - cri cri -, pois é rs

    Devo dizer que concordo com a música do globo repórter, me dá um tréco ruiiiiiiiiiiiiiiiim dimais meuo! Tipo aquela do Linha Direta, lembra? Cacete :o rs

    Ah, e de ser esquecido também, nunca fiquei no mercado, mas o pai já me perdeu no Jardim Botânico de CWB :( Chorei rs

    Aí, é isso, passe bem :D
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3