Blogagem Coletiva: 5 coisas que eu odeio.

Ou no título original: Coisas que todo mundo ama e eu odeio.

Que o Círculo Secreto das Bruxas Blogueiras reúne as blogueiras mais góticas e conceituais dessa internet mensalmente todo mundo já sabe, mas o bacana dessa proposta de post é que sempre rola aquele friozinho na barriga pra saber qual o novo tema. Depois de um longo tempo em votação, sobrevivente de um empate, o tema para o mês são todas essas coisas que o mundo ama mas nós não. Desçam de suas vassouras e acompanhem esse Top 5 mais que especial.

Essa imagem define meus últimos meses na rede social.
5 - Facebook.
Conheço muita gente que morreria sem a rede social (e que faz dela seu principal meio de comunicação), apesar de usá-la diariamente, não passa de falsidade da minha parte. A quantidade de coisas desnecessárias que esse carinha azul já causou, até na minha vida pessoal, poderia corresponder a um processo que nem Jesus sairia vivo.


4 - Pés.
Tá, nem todo mundo ama pés, mas só de pensar que existem pessoas com fetiche por essas coisas, sinto o mundo girar e minha vista começa a escurecer. To. Passando. Mal.







3 - Esmalte para unhas. 
Em minha defesa digo que acho sim muito bonito, mas nas minhas mãos a história muda. Ás vezes me rendo ao mundo da estética e dou uma cor nas minhas unhas (nesse momento elas estão pintadas pela segunda vez no ano, inclusive) mas sinceramente essa camada de tinta nos meus dedos começa a me deixar agoniada, as coitadinhas não respiram.




2 - Baladas.

video
Eu podia fazer um texto dissertativo com teses precisas sobre o meu ódio a esses lugares. Gente chata, música chata, preços altos, roupas feias, luzes que cegam, suor, É O INFERNO.

1 - Melissa.
Uma imagem vale mais que mil palavras (e um chulé também).
Sem falar das cores.
Dos enfeites.
Do cheiro que as lojas tem.
É um trauma constante.













Comentários

  1. Como não odiar Melissa, né? Sempre achei horríveis os modelos, as cores, os detalhes e apetrechos sem noção que eles colocam, além do preço absurdo pra uma coisa tão feia! haushaus' Não odeio Facebook, mas ultimamente acho ele bem desnecessário como rede social pra interagir com pessoas ou coisas que me interessam. Meu feed é praticamente sobre páginas que curti.
    Não sou fã de pés também e não entendo essa obsessão que algumas pessoas tem sobre eles. E sobre pintar as unhas: preguiça eterna. Mas também me rendo algumas vezes à isso.

    Beijos!
    http://mon-autre.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vem cá. Me abraça. Sério. Tem coisas nesse post que eu me imagino escrevendo sobre porque simplesmente não dá pra aturar. Tipo baladas, pés... A parte do facebook eu sou meio indiferente. Já usei bastante, mas atualmente não passo mais do que 20 minutos diários. Só entro, vejo se tem alguma notificação, respondo se alguém chamou e dou o jeito de sair dali o mais rápido possível. O que me mantém na rede ainda são os vídeos de gatinhos fofos e as fotos de filmes que as páginas sobre cinema postam <3

    Esmaltes também não são uma paixão pra mim. Raramente estou com as unhas pintadas, mas acho bonito. Só tenho essa sensação de que as unhas "precisam respirar" também.

    Melissa. Pude sentir o cheio delas. E aquela sensação do "plástico" colando no pé suado. ECA.

    Adorei o post!!!!!!
    Me identifiquei hahaha
    Beijo

    http://www.palavras-alienadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tive uma época obscura em minha vida que só vivia de melissa. Pode julgar. Até eu julgo hahahah (mas só tinha 12 anos, releva gente por favor) Hoje odeio e não consigo mais entender a obsessão das pessoas pela bendita.

    Eu também DE-TES-TA-VA balada. Hoje detesto baladas específicas (leia-se baladas-hetero-só-toca-sertanejo-camisa-pólo-gente-de-exatas), mas me chama pras baladinha alternativa ou balada gay que eu não penso duas vezes hahahahha

    Esmalte e facebook são duas coisas que sou indiferente e preguiça define.

    Tati, você é ótima, ri muito como sempre hahah

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. tbm tenho horror a pés.. Nojo, sei lá o que hauhauhuahuah

    ResponderExcluir
  5. Esse videozinho de 6 segundos definiu a minha vida pra todo o sempre <3
    Um salve pra todas as migas que odeiam as baladas! <3 <3 <3
    E eu achei meio hipócrita dizer que eu odiava o facebook porque vira e mexe to compartilhando uma coisa aqui, outra ali, conversando, mas NO FUNDO EU ODEIO SIM, TOCA AQUI O/
    E pés. Puta coisa feia e fedida e nojenta, gnt.

    Beijo :*

    ResponderExcluir
  6. Você é tipo minha irmã perdida no mundo porque tenho pavor de pés e de melissa D:
    Esse livro abrange todas as mitologias? Porque eu conheço mais sobre a mitologia nórdica e a celta, tenho interesse em todas as outras.

    Adorei mesmo a indicação!

    | A Bela, não a Fera |

    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
  7. Bate aqui, também odeio sandália Melissa agora está na moda usar aquelas sandália de duas cores da Melissa


    teaamrainn.blogspot.co.id

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3