SHUT UP AND TAKE MY MONEY!


Agora além de ser uma bruxa blogueira, sou também uma blogueira geek, gostaria de dizer a todos que tenho progredido virtualmente mas que não precisa se preocupar, a vida social ainda existe, infelizmente. 
Nesse belo dia de Outubro venho aqui não só compartilhar meu primeiro post da Blogagem Coletiva Geek, como também minha primeira wishlist no blog. Chega de falar e SHUT UP AND TAKE MY MONEY!

O que dizer dessas coisinhas bonitinhas de mamãe? Faz muito tempo que namoro esses toys, mas o dinheiro nunca sobra. Os meus preferidos são a Belle de A Bela e a Fera, a Tristeza de Divertidamente e a coleção Friends, lançados recentemente.

Eu sou viciada em Friends sim, lidem com isso. Tenho o DVD da primeira temporada, mas nada se compara a ter a sua série favorita completa guardada em casa, só esperando pra ser assistida a qualquer hora. Frequentemente as Lojas Americanas colocam o box bem abaixo do preço comum, mas pra variar, quando isso acontece eu sempre estou sem dinheiro. Onde é que clica pra ser rica, minha gente?

Se eu falar que chorei quando assisti esse filme vai ficar feio? Uma sala de cinema lotada de crianças e eu entre soluços. Mas olha essa carinha fofa, tem como não amar?

Não me peçam pra superar Harry Potter, isso nunca vai acontecer. 

Escolher só um livro pra colocar na wishlist não foi fácil, se tem uma coisa que quanto mais eu tenho, mais quero comprar é livro. Apesar da indecisão, faz um bom tempo que entro nas livrarias e fico segurando algo tão precioso como a biografia da Malala, o coração até acelera.


Façam suas wishlists nos comentários também!

Comentários

  1. Eu quero todos os funkos que o senhor tiver na loja, pra viagem.. Obrigada

    huahuahuhauhauhauha *_* E essa almofada linda?

    ResponderExcluir
  2. To esperando a coragem (e dinheiro) pra poder comprar esse box de friends, sou louca por ele. Já vi no submarinho, se não me engano, por 99 dilmas, mas nem comprei pq sou pirangueira demais )))))))))):
    Eu sou malala to lendo, inclusive, mas é emprestado da minha prima. Te digo logo, ele é sensacional, quer dizer, Malala é sensacional e o livro é consequência. Não to lendo o livro, to mastigando, digerindo, lendo bem aos poucos mesmo, devagar, aproveitando cada linha, mas to meio triste porque não posso grifá-lo (o livro não é meu né). To pensando seriamente em comprar... Compra que você não vai se arrepender!
    Sou louca nessas almofadas, mas sou pirangueira demais (preciso mudar de vida).
    Eu amo big hero 6, não lembro se chorei, mas amei muito (acho que chorei sim) e nosssa eu queria ter mesmo um Baymax real ))))))))):
    Adorei tua lista!!! Beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gostei da lista, mas eu vim mesmo pra dizer que: também nunca superarei Harry Potter. Nunca.

    ResponderExcluir
  4. Mamãe me deu esse box do friens no natal <3 puro amor né. ( ele sempre entra em promoção)
    Também quero muito a pelúcia do Baymax, coisa linda de morrer gente hahahah
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  5. Funko? Alguém disse Funko? Simplesmente amo e quero todos, hahaha. Já tenho quatro, comprados depois de muito pesquisar e de preparação psicológica porque né? É caro para caramba. Mas vale a pena! Essa almofada de Harry Potter também acho sensacional. E a pelúcia do Baymax? Acho que abraçava e não soltava mais! *__*

    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho esses bonecos Funcko pop tão boniiiiitiiinhos, mas acho tão caro :(
    Ainda não criei coragem de comprar nenhum. Mas ta na lista aqui pra comprar vááááriiiiios <3

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas e ser geek é super legal! rs

    Beijos

    Blog: blogmacaverde.com.br

    Facebook: facebook.com/blogmacaverde

    ResponderExcluir
  8. Eu acho esses funkos bem bonitinhos, mas nunca pilhei muito porque acho super caro por aqui. E sempre penso que dá o maior trabalho arrumar e limpar se começar uma coleção, HAHAHA. Pra compensar: esse box maravilhouuuso de Friends: quero <33333 Mesmo já tendo assistido todos, como não amar e querer, né? Hahaha Nunca vou superar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3