Tudo isso me dar você deve.

Quem não foi para a Comic Con Experience fica em casa fazendo lista? Fica sim! Faltam poucos dias para a estreia oficial de Star Wars Episódio VII - O Despertar da Força, e como todo bom merchan, diversas marcas lançaram produtos e serviços com o tema do filme, por isso não estranhe o título e lembre-se que é fim de ano, um motivo extra para presentear pessoas, e veja só que engraçado: eu sou uma pessoa, portanto você pode me presentear! O mundo não é um lugar incrível?




























Acima vemos o que deveria estar nas lojas da Riachuelo, mas como não estou sendo paga para nada nesse blog vou falar ao povo a verdade. TUDO MENTIRA, GENTE. Sábado passado (28/11) fui com mamis poderosa passear nessa grande ilusão de vida bonita chamada shopping, pra tentar me distrair um dia antes da temida Fuvest. Pois bem, fomos em direção a Riachuelo por insistência minha e a decepção foi grande, viu? De todas as camisetas colocadas na imagem acima, apenas a primeira estava disponível na loja. A parte infantil só tinha cuecas da coleção passada, e o jogo de cama não é de um tecido bom. As almofadas? Que almofadas? Não vou dizer que não comprei nada porque acabei sim levando uma camiseta, mas também pertencia a coleção passada. Separei um vídeo da Nerdiva, para provar que o problema não está na loja em que fui e sim na rede da Riachuelo. Vacilaram, né? (Se um dia eu me candidatar a presidência votem em mim, sou honesta!).





























No caso da Imaginarium não cheguei a visitar a loja física por um motivo chamado "Magasin cher trop pour ma poche" (loja cara demais para o meu bolso, em francês #cultura #bilíngue) mas é possível comprar online, um ponto a mais para a querida Imaginarium (caso queira ver a página do site é só clicar no título em negrito acima da imagem). Apesar de não ter a famosa bufunfa para adquirir qualquer produto, enchi meu carrinho e esvaziei logo em seguida com a mochila e o copo térmico.





Apesar de a Forever 21 ser uma das minhas lojas preferidas e de eu visita-la uma vez ao ano (magasin cher trop pour ma poche) confesso que achei a coleção de uma certa forma, como posso dizer, vamos ver, feia. O único produto que eu compraria é o pijama "May the force be with you". O lado bom da coleção é que foi feita para homens, mulheres e crianças. Não sei se a linha chegará as lojas nacionais, mas veremos.

Obs: clicando no título acima da imagem você é direcionado para a loja virtual gringa, mais modelos estão disponíveis.




Bateu a larica vendo a foto e você tá indo se contentar com um ovo frito, né? Se há um investimento que eu faço sem me arrepender, é comprar comida! O Subway, sempre despertando a força da fome, se mostrou um menino geek e decidiu que na compra de um combo você pode escolher um minipôster de Star Wars. Alô Subway, to fazendo sua propaganda aqui.




Se o Google fosse uma pessoa, seria aquele galã que quanto mais velho fica, mais bonito é. Entrando com sua conta Google em https://www.google.com/intl/pt-BR/starwars/ você escolhe qual o seu lado da força, personaliza sua foto de perfil e descobre um mundo mágico.O player do Youtube, por exemplo, se torna um sabre de luz (com efeito sonoro!). No Google Tradutor, foi acrescentado o idioma Aurebesh. No Waze, a voz do robô C-3PO pode te guiar. Pesquisando por "Há muito tempo numa galáxia muito muito distante" o resultado aparece como uma abertura do filme, e a empresa ainda afirmou que há mais surpresas!

E vocês, estão ansiosos para a estreia de O Despertar da Força? Não vou assistir ao filme no dia da estreia, mas mesmo assim pensei em fazer um vídeo falando minha opinião. O que acham?

Comentários

  1. Só tem coisa linda mesmo *-*
    Já quero tudoooo haha
    Você viu as maquiagens também que lançaram? Nem sou tão dessas coisas mas até que gostei viu ♥
    Amei o post <3
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar devo dizer eu eu nunca assisti Star Wars. Não que eu tenha algo contra, só nunca aconteceu.
    Em segundo: na Riachuelo daqui tinha tudo... achei estranho isso...
    Terceiro: até o Subway???

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar uma camiseta *-----* Só tem coisa linda. Dá até um aperto no peito quando entro na riachuelo. Assim não há dinheiro que chegue! Parem de me fazer vontade! Obrigada u.u hhahahah Depois dessa, partiu Subway. e.e Acho que está todo mundo ansioso para o filme, e eu doida para comprar várias dessas coisas lindas hahah Adorei o post ~beijos
    Ah, só para constar, aceito algo de presente xD

    sonho-oriental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por compartilhar o video :)

    É uma coleção terrível da Riachuelo, e já saiu até uma nos mesmos moldes na Pernambucanas :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3