Meninas viciadas em blogs pessoais me add.

OLÁ INTERNET! Que bela noite de sexta-feira para estar em casa rolando o catálogo de filmes na Netflix sem conseguir decidir o que ver, não é mesmo?

Lembram de Agosto, aquele mês insano que toda a blogosfera se uniu para postar durante 31 dias? E se eu disser que isso pode quase acontecer de novo em Dezembro? Rolou toda uma agitação lá no grupo do SOTMB com o espírito natalino no ar e diante da incapacidade de postar por mais 31 dias seguidos, várias migas daqui se uniram (Ana, Manu, Mia, Michas ) e decidimos fazer algo mais diferenciado em que cada uma de nós escolheu o que era melhor para si (seja postar todos os dias, um dia sim, um dia não ou só participar das blogagens coletivas que combinamos) e como eu sempre digo, tem tudo pra dar errado quando se trata da minha pessoa, mas vai dar certo sim (principalmente porque com pessoas maravilhosas do lado tudo fica mais fácil). 

Ainda não consegui decidir qual será a frequência de postagens por aqui, só sei que todo dia é um sonho bem distante, mas é bem provável que eu alterne entre um ou dois dias de intervalo. Espero não traumatizar ninguém (e nem sair traumatizada). Vejo vocês logo logo! 

(Sou péssima pra fazer textos introdutórios com mais sentimento, deixo esse talento para as meninas.)




Comentários

  1. É isso aí, Tati! O importante é a gente participar da brincadeira da forma que for melhor para nós, né? A intenção é se divertir :)
    Tem tudo para dar errado, mas vai dar muito certo. Vamos conseguir!
    Beijos,
    ~Michas

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Também estou participando dessa loucura chamada blogmas. Espero que eu não acabe odiando essa época depois dessa loucura em que me enfiei. Boa sorte pra gente :)
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. O beda foi lindo pra conhecer todos esses blogs maravilhosos <3 O blogmas vai ser lindo pra disseminar o espírito natalino, nem precisa ser todo dia, mas vai ser lindo encontrar algo em algum lugar sempre que conseguir acompanhar o pessoal ;)

    ResponderExcluir
  4. eu não embarquei em nada esse fim do ano. Mas adoro ver a galera se focando nos desafios e blogagens coletivas, boa sorte ein!

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  5. Eu não vou aceitar esse desafio porque sei que não vou conseguir cumprir. No máximo é dois posts por semana.
    Mas vai ser ótimo acompanhar mais posts de blogs que gosto muito.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3