Só acontece comigo #72

Como disse anteriormente -- e provavelmente ainda vou falar muito --, adotei uma cachorrinha, ou como a chamo, "Paçoca Ferrari, a primeira de seu nome". Algo que poucas pessoas sabem sobre mim, afinal não é um assunto que surja com certa frequência, é que em 21 anos de vida nunca tive um animal doméstico que não fosse um peixe Betta. Mesmo assim, sempre fui apaixonada por cachorros e todas as trapalhadas que eles aprontam. Era só passar em frente de uma casa com algum na garagem/quintal que já perdia um bom tempo colocando minha mão entre os vãos dos portões e brincando um pouco com eles (e devo ser odiada por alguns vizinhos por isso).

Apesar das noites mal dormidas e das vezes em que posso ser ouvida dizendo "Paçoca" em tom de lamentação por ter que tirá-la de algum lugar errado, esse quase um mês sendo MÃE DE PET, tem sido maravilhoso, sempre tem algo a mais para descobrir sobre um cachorro, e isso inclui a rotina de  ir à veterinária para uma filhote que precisa de vacinas.

Em uma dessas idas aproveitei para conversar sobre algumas dúvidas que tinha, incluindo uma coceira constante que aparentemente não tinha relação com pulgas. Conversa vai, conversa vem, a veterinária perguntou se eu havia visto alguma mancha diferente na pele da senhorita Paçoca, e eu, mãe de primeira viagem, comentei sobre uma na barriguinha, que me preocupou um pouco.

-- Mas isso aqui é o umbigo dela, moça!


Antes um umbigo do que uma mordida de pulga, não é mesmo? Mas como os animais OUSAM ter umbigo? EU HEIN.

Comentários

Postar um comentário

  1. Hahaha! Achei a dúvida válida (acho que poderia ter acontecido comigo também). :)

    ResponderExcluir
  2. Eu ganhei um cachorro quando eu era criança, e minha mãe quase arrancou o mamilo do bichinho na primeira vez que a gente foi dar banho porque pensou que era um carrapato, então, bem.. Pelo menos você não tentou tirar a "mancha"...

    Martina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não julgo pois muito minha carinha fazer isso! hahah
      (No dia que a adotamos, não sabíamos que era uma menina porque na nossa cabeça aquilo era um pintinho entre as pernas)

      Excluir
  3. Essa Paçoca é muito fofa!! Fiquei admirando ela no post anterior!
    Eu nunca reparei no umbigo dos meus cachorros! Hahahaha ♥

    ResponderExcluir
  4. aquele momento que você lembra da sua dog, não lembrar de ter visto nenhuma "mancha dessas" e se pergunta: comassim cachorro tem umbigo? HAHAHA tô impactada (faz sentido ter mesmo mas mesmo assim, whaaaat)

    ResponderExcluir
  5. Socorro. haha Mas sabe que nunca reparei que cachorros tem umbigo? E olha que tenho cachorro desde que eu me entenda por gente, mds. haha

    Prazer, Jéssica

    ResponderExcluir
  6. Mulher do céu vou procurar o umbigo da minha cachorrinha agora, não fazia ideia de que eles tinham hahahaha. Que felicidade que você adotou uma <3 vai trazer muita alegria pra sua vida, e muitas histórias como essa.

    do cristal

    ResponderExcluir
  7. hahahahahahaah
    a gente pouco sabe do trabalho que dá cuidar de um bichinho, né? (e dos sustos que eles nos dão)
    quando o bob, meu cachorro, era filhote, ele desapareceu do apartamento por quase uma hora. a gente ficou apavorado procurando ele e, no fim das contas, ele tinha se escondido em um buraco na lateral do sofá.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKK , menina adorei isso aqui !!! Adorei o nome da sua bebê também. Eu tenho um cachorro, nome dele é Turbo Scottinho. Ele é serelepe e bilíngue. Tenha certeza que Paçoca Ferrari ( que nome mais show, gente!) vai te encher de muito amor e lágrimas nos olhos de tanto carinho que você vai sentir por ela, se já não tiver acontecido. Sucesso na sua jornada pet mom.

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Será que gato também tem umbigo? Fiquei bem bolada quando vi que os gatos machos têm mamilos também, mas nunca percebi se eles tem umbigo. Que loucura.

    Que nome maravilhoso que você deu pra Paçoca! Vi as fotos dela no post passado, que coisinha mais xuxu, aaaa! ♥

    Tomara que você seja muito feliz como mãe de pet. Eu prefiro gato porque dá menos trabalho e são menos afobados (tetesto gente/bicho expansivo), mas cãozinho pequeno deve ser uma delícia de cuidar, HAHAHA.

    Aliás, não sei se você lembra de mim — mais de um ano fora da blogosfera faz isso com a gente né —, mas eu voltei! Wiiie! Fiquei bem feliz de ver que seu blog ainda sobrevive. ♥

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  10. hahahahahahaahaha maravilhooosa. tô querendo adotar duas doguitas nas minhas férias, tô muito ansiosa. adorei esse post.

    ResponderExcluir
  11. Eu não sabia que tinham umbigo! Mas até que faz sentido huahua nunca vi umbigo de gato!

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir
  12. Menina, mas esse negócio de ser mãe de pet de primeira viagem é difícil mesmo. Eu já tive outros animais quando criança, mas a Tequila Maria é a primeira gata que é minha mesmo, que tenho todas as responsabilidades de levar no veterinário, comprar ração, etc etc. Dias atrás ela teve uma diarreia, e eu tive que limpar tudo chorando de raiva e medo da bichinha estar morrendo. Depois fui descobrir que não era nada demais e fiquei mais calma, mas nossa é cada susto que esses nenéns nos dão kk, mas vale muito a pena.

    Não me chame de Alice

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *