Sobre

Quem escreve


Tatiane, 25 anos, aprendeu a juntar sua primeira sílaba aos 7 anos e não só não parou mais, como eternizou seu vicio por meio dos tantos blogs que já teve e de todas as fanfics que escreveu em sua pré-adolescência. Também gosta muito de escrever sobre si na terceira pessoa, porque assim sente que está tendo uma autobiografia publicada.

Assim como a maioria das pessoas que se expõem na internet é introvertida. Costuma conversar com cachorros com uma voz estranha e pode ser vista em livrarias alisando capas e cheirando páginas de livros que nunca poderá comprar mas insiste em dizer que um dia vai ler.

Fã de Grey's Anatomy, Friends e Gilmore Girls, tenta ser uma mistura de Izzie Stevens, Phoebe Buffay e Rory Gilmore, mas de alguma forma sempre acaba se mostrando mais parecida com Cristina Yang, Chandler Bing e Paris Geller. Fã de Jonas Brothers assumida.




O blog


Layout de 2016

Há muito tempo, (mais precisamente em 21/06/2013), esse espaço se iniciou com o nome de Novembro Inconstante. Mais de 3 anos passaram, e em Janeiro de 2017, o nome do mesmo passou a ser Limonada, pois já que a vida nos dá limões, vamos fazer suquinho com tudo em forma de textos bem humorados, não é mesmo? (Para mais sobre a mudança de nome, clique aqui.)

O blog não possui uma linha editorial e nunca possuirá. É apenas uma extensão de tudo que acontece aqui desse lado da tela e de alguma forma ganha mais vida quando consigo combinar as palavras e por meio delas entender o mundo, os outros, e mesmo falhando, quem sou.

É quase uma terapia escrever aqui, e espero que a leitura tenha a mesma função para você! Obrigada por visitar.



O que eu já escrevi fora daqui: 


Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *