Estou eu na fila da Saraiva, quando resolvo brincar com a pessoa que me acompanhava e pego uma revista adolescente da prateleira para ler o horóscopo.
No fim da mesma, para cada signo havia uma palavra que seria a "chave" do mês, procurei por Touro e falei em voz alta:
- A palavra do mês é paciência. - eu e minha amiga rimos porque PACIÊNCIA né meus amigos, paciência.
O senhor a minha frente se vira rindo e diz:
- Pedir pra Touro ter paciência é complicado! Você é de que dia?
- Dia onze, e o senhor?
- Dia oito.
- Ah, pouca diferença!
- É sim!
No momento minha cara já era essa. |
Se o assunto tivesse parado por ai tudo bem, teria sido só mais uma conversa de fila, mas nããão. O mesmo senhor estava acompanhado de uma pequena pessoa, por volta dos seus 10 anos, que deveria ser seu neto, filho ou quem sabe a criança que ele raptou ali na esquina e estava comprando filmes para disfarçar. A mesma criança ao perceber que seu possível avô possui o direito de conversar com desconhecidos na fila decide que aquele era um ótimo momento para puxar assunto comigo. Eu, a menina do signo de Touro, que precisava de mais paciência segundo a revista teen.
- Olha, você já assistiu esse filme? - me mostra um DVD que tinha em mãos, não me atentei ao nome do filme porque minha mente começou a querer sair correndo dali.
- Hmmmm não. É legal?
- Não sei, vou assistir hoje. Dez reais, barato né?
- Uhum, espero que seja legal.
- É eu também. Olha! - puxa um colar com a mão, quase colocando o pescoço no meu rosto (pescoço dele, só pra deixar claro) - Você já assistiu Naruto? Esse colar é do Naruto, você já assistiu? Foi só dez reais também, o mesmo preço do DVD, comprei lá em São Paulo, você já assistiu Naruto?
- Já, já assisti Naruto. - tive que me segurar pra não repetir Naruto a mesma quantidade de vezes - Barato né?
- BARATO? - o senhor, possível sequestrador da criança, arregalou seus olhos e eu tive a impressão de que seu bigode aumentou de tamanho ao mesmo tempo - Dez reais um colar, eu vou a falência.
Dica do dia: paciência amigos, paciência.
AUHAUHAUHAUHUA
ResponderExcluirCara, impossível não rir imaginando toda a cena.
Eu devo ter um imã pra atrair pessoas assim porque é em todo lugar, pode ser fila da livraria, espera de consultório, ônibus... SEMPRE, sempre tem alguém puxa assunto comigo. E eu nunca sei como reagir.
Enfim. O jeito é ter paciência. MESMO.
UAHUAHUAHUAHUAH Ri muito.
Adorei o texto e adoro sua forma de contar as coisas :D
AUHAUHAUH Cara, quando eu vejo no feed "Só Acontece Comigo #[algum número]" eu já venho logo que sei que eu vou rir na certa!
ResponderExcluirCrianças sendo crianças, também não tenho paciência, vem cá, me abraça. Coitado do senhor gente AHAHAHHAH
Um beijo!
Ri muito! Acho tãoo engraçado essas pessoas que começam conversa do nada porque estavam escutando o que a gente falava KKKKKK E pior as crianças que se acham no direito de conversar com estranhos também, afinal direitos iguais ne? HHAHAHHAHA
ResponderExcluirTome cuidado com os estranhos que estão com crianças que gostam de naruto nas filas para comprar filmes viu?
beijos!
http://cheiade-alegria.blogspot.com.br/
Eu tbm sou taurina hahahhaha só que do dia 4 (Ganhei de vc e do senhor hehehehe)
ResponderExcluirééé ganhei o que mesmo? Sei lá hahahahah
Dei risada com o dialogo >.<
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHÃÃÃÃO COM ESSE DIÁLOGO
ResponderExcluirEu adoro essas conversas com desconhecidos na rua!
E sim, signo de touro exige paciência (meu pai é de touro, e ele às vezes simplesmente EXPLODE)
E sim, ESSE COLAR É CARO!!!!!
Burlesque Suicide
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA CHORANDO DE RIR!!!!!
ResponderExcluir"eu vou a falência" hahahahahahhahahahahah essas coisas não acontecem comigo
Paciência... hahaha
http://www.novaperspectiva.com/
Criança sabe ser inconveniente como ninguém. Tem uns velhos sem noção que também sabém, mas criança é foda.
ResponderExcluirCara, uma vez na fila da saraiva um cara virou pra mim e me deu um VALE QUARENTA reais, pq ele não tinha com o que gastar. Minha compra saiu quase de graça. E lá se foi toda a cota de sorte de 2015...
éérr, sei bem o que é ser taurina e precisa de paciência, mas também sou daquelas que detesta gente efusiva e odeio conversar com desconhecidos. Quando alguém vem puxar assunto comigo eu dou aquele sorriso amarelo, que se eu tivesse no lugar da pessoa já teria entendido o recado, mas parece que as pessoas não me entendem, por que, por queeeeee?
ResponderExcluirrsrs
hahahaha, acabei rindo com a sua história. é raro de isso acontecer, mas fico super sem graça quando um desconhecido puxa assunto comigo. aí fico tentando ser gentil, mas no fundo queria que a pessoa ficasse na dela.
ResponderExcluirHUEAHUEAHUEAHUA imagino a sua cara. Queria ter essa habilidade de fazer posts cotidianos tão bem quanto você. ESSE MENINO HAAHAHAHA qnd uma criança puxa assunto comigo já gela a espinha, fico rezando 10 pai nossos e 10 ave-marias pra ela calar a boca. Mas vc se saiu bem, ó: PACIÊNCIA HAHAHAHA <3
ResponderExcluirBeijos Tati rainha, o resto nadinha
http://www.canseidesernerd.com
hahahahaha. Sério, eu odeio ser inserida de forma não voluntária nessas situações. Eu sempre fico, ok, já posso por meus fones? ~ porque eu to sempre de fone~.
ResponderExcluirVira e mexe acontece no bus, principalmente com vovós carentes. Mas criança é simplesmente amazing, porque não tem como saber o que vai sair da cabecinha deles!
Beijoo
http://resenhandosonhos.com
HAHHAHAHA caraca que conversa estranha, acho esses velhinhos carentes uma coisa tão fofa (quando não são chatos e irritantes)! Quando criança fala comigo, eu gelo, principalmente quando estou em lugares fechados (avião e assim vai).
ResponderExcluirBeijoos, Love is Colorful