Eu shippo, tu shippas, ele shippa.

Nós shippamos, vós shippais, eles shippam e aqueles que ainda não shippam um dia shipparão. Companheiras e companheiros, amigos e amigas, hoje, nesse horário, nesse blog, iremos acompanhar 5 casais (ou não) de séries americanas que a porta voz desse cantinho shippa. Peguem seus bloquinhos e não esqueçam de anotar as partes mais importantes, por favor. 

5 - Rae e Finn (My Mad Fat Diary).


Nunca cheguei a comentar no blog sobre a temática de My Mad Fat Diary, o que precisa mudar o quanto antes. Caso você nunca tenha assistido algum episódio da série, precisa saber que na verdade o ponto principal não se trata do romance entre a protagonista Rae, com o bad não tão bad assim boy Finn Nelson. Dito isso, deixo a continuação sobre o assunto para um futuro post.
Rae e Finn tem os mesmos amigos e por isso frequentam os mesmos lugares, nos primeiros episódios nem sequer passou pela minha cabeça que eles fossem namorar, já que o interesse da Rae estava voltado para outra pessoa, mas os episódios vão passando, Finn vai mostrando o cara fofo que sempre foi e bom, o resto já sabemos. Para mais informações favor visitar o link.

4 - Baelfire x Capitão Gancho = Emma? (Once Upon a Time).


Once Upon a Time é outra série que nunca comentei por aqui. Na verdade as únicas séries que eu sempre acompanhei passavam diariamente nos canais da TV paga, já que eu não tinha notebook e a disposição pra ficar sentada desconfortavelmente em frente ao computador sempre foi inexistente, até que um dia ganhei um notebook e Deus do céu que vida maravilhosa essa de ficar com as pernas pra cima e a coluna toda torta na cama vendo série! Enfim, como eu estava dizendo, Once Upon a Time tem tantos casais que fica difícil escolher quais são meus preferidos. No caso, a protagonista Emma, teve um relacionamento antigo com Baelfire ou Neal, como preferir, com quem teve um filho há 11 anos atrás, até que o moço retorna para sua vida de uma hora para a outra e o turu-turu-turu dentro de Emma faz turo-turo-turo quando Neal passa.


Mas ao mesmo tempo que acho Neal e Emma feitos um para o outro, não consigo ignorar o que acontece entre o Capitão Gancho e a moça. Os dois são chatos, irônicos, nervosos, vivem se provocando e a tensão entre eles cria um clima tão bom (como por exemplo a cena do primeiro beijo dos dois, acima) que por alguns minutos até esqueço da existência do Baelfire.

3 - Rachel e Joey (Friends).


Desde já peço desculpas aos fãs de Friends pelo vacilo, além de pedir perdão para o Ross, que sofre pela Rachel a série inteira, mas não tem como negar que quando Joey e Rachel começam a sentir algo um pelo outro, o coração aperta e eu me pergunto: se o Ross pode, porque o Joey não poderia também?

2 - Bela e Rump (Once Upon a Time).


Bela é de todas as princesas a minha preferida, e confesso que isso acabou contribuindo para sua posição na lista. Na série, a fera na verdade se trata de Rumpelstiltskin, um duende de contos alemães, com algumas alterações, claro, mas que se julga incapaz de amar e ser amado até conhecer Bela, a moça simples apaixonada por livros que aos poucos conquista seu coração e o torna uma pessoa melhor em nome do amor, podem suspirar meninas, eu deixo. 


1.2 - Rory e Dean (Gilmore Girls).


To trapaceando? To sim, e você que é feio? Foi muito difícil colocar Bela e Rump em segundo porque os queria em primeiro, mas também queria mais dois casais no primeiro lugar e essa foi a solução mais democrática que encontrei, licença. Gilmore Girls não permite que o telespectador tenha casais preferidos, já que Rory e Lorelai se apaixonam diversas vezes durante as sete temporadas. Shippar um casal da série é o mesmo que assinar um contrato permitindo que destruam seu coração com cenas de dor e sofrimento, mas foi inevitável não shippar Rory e Dean.
Dean foi o primeiro namorado de Rory, o primeiro beijo, o primeiro eu te amo e justamente por ser o primeiro se tornou meu preferido. Os dois são opostos, Rory quer cursar Harvard, está sempre estudando, enquanto Dean ainda não faz a minima ideia do que é que está acontecendo com a vida dele mas não deixa de estudar, de trabalhar e de tratar Rory como seu bem mais precioso. Dean, eu te amaria facilmente na vida real, saiba disso.

1.1 - Monica e Chandler.


Chandler Bing, seu humor sarcástico e sua preguiça de relacionamentos esbarram em Monica Geller e sua eterna procura pela alma gêmea e o resultado é o melhor casal de Friends. A cena em que Chandler pede Monica em casamento é entre grande parte dos fãs de Friends uma das cenas preferidas de todas as temporadas da série.

E vocês, shippam quais casais? Me contem!

Comentários

Postar um comentário

  1. Finn e Rae, eu AMOOOO esse casal! Eu shippei ontem, shippo hoje e vou shiipar pro resto da minha vida. Gosto muito desse casal, no começo não achava que daria certo, mas depois foi dando e fiquei super feliz; e eles tão no topo da minha lista de casais que eu shippo.
    Eu também conheço alguns dos outros casais que você citou, como: Baelfire/Neal e Emma e Bela e Rump, mas nenhum desses se equivale ao amor que eu sinto, por Finn e Rae <3333333333333.
    Adoreii o Post. *----*

    blog-quemsoueu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Socorro, Emma e Bela e Rump no mesmo post, estou morta! Faz tanto tempo que não assisto Once Upon a Time, Bela e Rump são um dos meus casais preferidos e vou shippar eles pra sempre! A Emma, bom, curtia ela com o xerife, ele morreu né? Preciso voltar a acompanhar essa série! Hahahahahaha, aliás, fiquei curiosa pra My Mad Fat Diary, nunca tinha ouvido falar sobre, acredita?!

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia esse primeiro casal, mas achei muito fofos, já estou shippando muito. Sem dizer que a história deles é muito amorzinho. Já tenho que assistir! ♥
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  4. Rory e Dean, é tão bom não estar sozinha na arte de shippar haha Sempre que falo neles as pessoas ficam chocadas: "tem que shippar Rory e Jess mimimimi". Ai, não.
    Também gosto bastante de Rae e Finn, sem dúvidas. Mas em OUAT admito que fico dividida quando vejo o caso da Emma. Já com Bela e Rump acho que tivemos ótimos momentos, mas no fim sempre fico com raiva do Rump hahaha

    ResponderExcluir
  5. Acho que os únicos casais que eu já shippei na vida foram Touya e Yukito, de Sakura Card Captors e Princess Bubblegum e Marceline de Adventure Time. Não me lembro de já ter shippado algum casal de série... Em geral eu só aceito como está. Ah, pera, eu shippava a Beckett e o Castle, de Castle, mas era meio óbvio que eles ficaria juntos em algum momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princess Bubblegum e Marceline
      GRITEI

      Excluir
    2. Hihihihihi
      Toma:
      http://ask-bonnie-and-marcy.tumblr.com/

      Excluir
  6. Ai, me senti deslocada agora HAHAHA eu não assisto/nunca assisti a nenhuma série que você citou :x POis é, sou do clubinho que não gosta de FRIENDS :(
    Mas, bom, eu acho que vi duas temporadas (ou quase isso???) de My Mad Fat Diary, e super shippo Rae e Finn PQ SIM, TUDO A VER <3 fofurinhos! :3

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Só não conheço o primeiro casal, o resto eu super shippo! Achei que eu era a única que shippava o Joey e a Rachel, fiquei feliz de ver que não sou a única.
    Também shippo a Robin com o Ted em How I met your mother.... Amei o post, quero fazer um meu!

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  8. Pra mim o Chandler e a Mônica tb eram o melhor casal de Friends, sério. Eu não tinha mais saco pra aguentar a Rachel e o Ross, quando vi ela com o Joey eu shippei DEMAIS!!!! HAHA Acho que seria um casal perfeito, pena que não deu certo.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *