Só acontece comigo #58 | BEDA #04

Uma das coisas que só quem me conhece fora da internet sabe, é que eu não consigo deixar de ser sarcástica com quem tenho intimidade. Eu sei que muitas pessoas DETESTAM quem sempre fala com aquele tom de ironia na voz, mas é inevitável, e eu juro que sou uma pessoa boa. 

Nesses anos todos tendo essa personalidade que o universo me concedeu, muitas vezes encontrei pessoas que preferiam não ter diálogos baseados em frases com sentidos abertos -- e por isso, sempre evitei ao máximo mostrar como meu cérebro funciona 24 horas por dia na base das piadinhas sarcásticas -- e outras vezes, encontrei pessoas que sabiam muito bem como me responder a altura. 2017 têm sido um ano que encontrei muitas pessoas parecidas comigo, e entre elas está esse meu amigo, com quem todos os dias de segunda à sexta, tenho diálogos com uma pontinha mínima de sarcasmo partindo de ambas as partes. 

Foi quando sem querer, durante um almoço com um professor ao nosso lado, começamos a ter uma dessas conversas, e eu, sendo a primeira a soltar a frase mais "pesada", ouvi meu professor dizer:

-- Tão fofinha, mas quando abre a boca é só raios e trovões.


Comentários

  1. hahahaha te entendo! e quando vc é super irônica e a pessoa não te entende, fica só aquela enorme torta de climão? haha eita!

    ResponderExcluir
  2. Ué, e ele que lide com isso, né? hahahaha Gente, não sei lidar com pessoas "sensíveis" demais que não compreendem sarcasmo porque acho que se não fosse por essa ferramenta maravilhosa eu nem saberia como estabelecer uma conversa.

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkk Ô língua! Sou bem irônica e algumas pessoas detestam também.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHAHA te entendo mulher.
    E eu que sou mestra em passar vergonha? hahaha, tenho um ditado: se não acontecer comigo, não acontece com mais ninguém kkkkkk

    SHAUNNE

    ResponderExcluir
  5. kkkk adorei seu professor já, eu sou meio sarcástica também, mas consigo me controlar e fazer cara de paisagem quando a língua coça dentro da boca

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha, adoro sarcasmo! Tô sempre usando, só evito quando conheço pessoas novas, com quem estou falando pela primeira vez. Mas quando já existe um pouco de intimidade, libero meu lado ~Chandler Bing~

    ResponderExcluir
  7. Teve uma época na minha vida que eu me comunicava muito na base do sarcasmo também, hahahahah (mas acho que agora o trabalho mudou isso). To aqui rindo do comentário do seu professor - pq amiga, ce realmente é MUITO FOFINHA (pelo menos nas fotos) e ele certamente comprou essa imagem. Msm assim a gente te ama aaaaaaaaaaaaaa <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3