Só acontece comigo #80

Faculdades possuem estudantes jovens. Jovens gostam de mandar confidências em páginas nomeadas de spotted. Logo, faculdades com jovens possuem spotted

Uma colega da faculdade, muito tímida, avistou um menino cuja aparência liberou seus hormônios, e por não possuir uma conta no Facebook (ou ter mentido dizendo que não tinha), me pediu para entrar na página destinada a segredos e comentários degradantes em busca do dito cujo. Ela me enviou a mensagem que eu deveria escrever. Eu escrevi.

Essa página em questão funciona da seguinte forma: você entra em um link que te redireciona para um formulário do Google, onde você preenche seu campus e seu segredo. Eu sabia disso. Todos sabem disso. 

Mandei o segredo.

Alguns minutos depois meu celular começa a pipocar. "O QUE FOI AGORA NESSA MERDA QUE NUNCA TENHO PAZ", pensei eu. Eram prints. Do segredo que eu enviei. Pedindo o nome de um moço que eu sequer vi quem era. Estava anônimo, o tal segredo? Não, não estava, porque eu tive a capacidade de postar a mensagem no mural da página. 


Dentro de três minutos a postagem estava apagada, mas um total de quatro pessoas vieram me avisar do ocorrido. Se quatro viram, QUANTAS MAIS NÃO DISSERAM NADA?

Se você se esforçar direitinho, mesmo que isso tenha acontecido há meses atrás, ainda é possível ouvir meus gritos de vergonha ecoando pelo Brasil. 

Comentários

Postar um comentário

  1. Nossa...me sentindo muito velha. Não entendi absolutamente nada.

    ResponderExcluir
  2. MANA, QUE MORTE HORRÍVEL! KKKK
    RINDO MAS COM RESPEITO AQUI.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha miga!!!
    Amei o seu blog e já o segui, quero convidar-te a visitar e a seguir o meu de volta <3

    pimentamaisdoce.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Hhahahahaha, eu sempre dou uns vexames desse tipo!

    ResponderExcluir
  5. Será que eu vou pro inferno por todas as risadas que eu dou sempre que leio mais um post dessa série?

    ResponderExcluir
  6. Eu AMO essas postagens tragicômicas, 😂 ainda bem que você tem uma categoria só pra elas.

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *