Como já comentei por aqui antes, mudei de casa.
Até então, tudo estava indo bem, mas aparentemente, como um presente pelos 6 meses em que estamos morando aqui, a instituição "Casa Nova" decidiu que já era hora de começar a mostrar quem realmente é, e um problema peculiar surgiu: o banheiro do primeiro andar, logo acima do banheiro do térreo, tem algum problema que pode ou não ser de encanamento e pode ou não ser no piso, e com isso, o banheiro logo abaixo dele ganhou uma goteira (forma carinhosa de nomear a verdadeira cachoeira) em sua lâmpada.
O banheiro do primeiro andar, assim, teve que ser interditado. Mas era nele que tomávamos banho, e por ser o banheiro do meu quarto, apesar da mudança do chuveiro, continuei usando a privada e a pia para escovar os dentes e lavar as mãos.
O problema continuou, provando que a culpa não era do chuveiro.
Mas eu, sempre um pouco sonolenta, tinha dificuldades de lembrar que não deveria mais usar esse banheiro assim que eu acordava. Até que um dia, quando voltei pra casa, descobri que minha mãe havia dado uma solução para a questão:
Trabalhamos apenas com instituições respeitadas.
senhora sua mãe espertíssima hahaha adorei
ResponderExcluirQue merdica esses problemas na casa...
ResponderExcluirMas pelo menos sua mãe lidou com bom humor, né? kkk
Bjs ;)
Dá até um desânimo quando algum tipo de problema em casa acontece e agente não sabe a origem né! Mas o lembrete foi bom! Hahaha
ResponderExcluirBeijos
Ficar sem banheiro é trágico, mas eu amei demais os avisos que sua mãe fez. Ela é perfeita ♥
ResponderExcluireu amei os avisos que sua mãe fez hahaha
ResponderExcluirsua mãe arrasou! hahahahah
ResponderExcluirsaudade do só acontece comigo <3
ResponderExcluirhahahahahahaha sua mãe é ótima! Eu amei a criatividade e bom humor, desejo que esse problema seja resolvido logo, é triste ficar sem banheiro por perto!
ResponderExcluirhahahahhaha amei sua mãe! Conheci o blog agora e tô amando navegar aqui <3
ResponderExcluirIh, casa nova é sempre um surto. Eu já tive que arrumar encanamento duas vezes no ap que eu alugo e toda vez é uma facada. Adorei o apelidinho carinhoso da CACHOEIRA, ha ha! Mas com certeza, adorei ainda mais a solução criativa da sua mãe para te lembrar de não usar o banheiro. PER FEI TA. Enfim, espero que consertem logo e você possa usar o seu banheirinho em paz.
ResponderExcluirjardim silencioso
HUAHUAHUAHUAHUAHUA amei demais a ideia da sua mãe em colocar o aviso no ambiente! Mas te entendo, morei em uma casa em que deu goteira na laje e daí a goteira no banheiro era bem em cima da lâmpada. Quando chovia a gente não ligava a luz para banhar, só tinha um banheiro na casa.
ResponderExcluirBlogger | Instagram | Pinterest
Hahaha! AMEI a iniciativa/criatividade/humor da sua mãe. Gênia. E acho que eu teria esse mesmo problema, de não lembrar da interdição no meio da noite. Eu vou praticamente dormindo fazer xixi na madrugada. :)
ResponderExcluirNão tem jeito casa sempre tem problema. Já morei em cada casa super sinistra, dava problemas toda hora. Já acordei com a cama tomada de água, morava perto de um rio.
ResponderExcluir