Eu sou uma pessoa distraída e atrapalhada, então vocês vão ver posts de "Só acontece comigo" muitas vezes ainda, porque a desgraça na minha vida nunca tem fim.
Você sai do trabalho, pega metrô, trem, ônibus, anda um pedacinho a pé, e então, quando abre a porta do seu lar doce lar, sua mãe diz:
- Tatiane, você veio lá do centro de São Paulo com a blusa de frio ao contrário?
Agora eu me pergunto: como é que as pessoas deviam estar me olhando enquanto eu lia e ouviu música nos vagões dessa cidade?
As pessoas que me viram devem ter chegado em casa e comentado durante o jantar: "Hoje peguei trem com uma menina com a blusa de frio ao contrário!" e todos os seus familiares riram com a comida na boca.
Pelo menos não encontrei ninguém conhecido, vamos pensar positivo.
Relaxa, sempre rola. Eu sou mestre pra isso, principalmente quando são aquelas blusas que tem estampa dos dois lados, sabe? Aí fica a etiqueta e aquele monte de costuras pra fora KKKKK também existe mil e uma coisas que acontece comigo, adorei o estilo, super original, pensando seriamente em copiar hahahaha
ResponderExcluirCafeína Aguda
Se for fazer no seu bloguito me chama que quero ver <3
Excluiruma vez, fui pra escola com a calça ao contrario. o bom é que minha amiga viu e me falou baixinho pra ninguem perceber!!!!
ResponderExcluirseguindo! sdv?
www.blogjujubinhas.blogspot.com
EU JÁ FIZ ISSO
ExcluirMas tinha 7 anos, vamos relevar asjaisjaihsaihsia