Só acontece comigo #3



Quem estava com saudades de ver as vergonhas alheias que eu passo levanta a mão, ALTO EM CIMA, ALTO EM CIMA, ALTO EM CIMA, EM CIMA, EM CIMA, EM CIMA! Dancem com o amiguinho Nanokid.

Te odeio seu infeliz.

E o "Só acontece comigo" de hoje é especial ENEM, perdi meu fim de semana, fiquei com torcicolo, e é claro que nesses dois dias seguidos de prova alguma merda tinha que acontecer, se não eu não seria eu.

Sábado 26 de Outubro.
Em algum momento da vida, esqueceram de me avisar o quão azarada eu seria, logo não sabendo disso, me inscrevi no ENEM um ano antes para me preparar pro ano que vem. E eis que no primeiro dia de prova, a criatura sentada na carteira de trás me cutuca.

- Oi - risadinha de "tô sem graça" - eu derrubei minha caneta e ela caiu perto do seu pé, você pode pegar para mim?

Eu, como boa coleguinha de provão que sou, peguei a caneta.

30 minutos depois, um novo cutuque.

-Sabe o que é? - risadinha - Minha folha de respostas escorregou, você pode pegar para mim?

Eu, como boa coleguinha de provão que sou, peguei a folha.

30 minutos depois, eis que sinto um cheiro abominável de salgadinho de queijo, daqueles que mais parecem vômito do que queijo, seguido por um TCHEQUE TCHEQUE TCHEQUE da criança que estava o mastigando.

Domingo 27 de Outubro.
Uma emissora de TV/rádio linda, maravilhosa, abençoada pelo CAPETA resolveu fazer um show gratuito aqui na minha cidade, até ai tudo bem, sempre bom fazer a alegria dos pobres, mas é claro que eu tinha que fazer a prova numa faculdade próxima ao local do show né? E ai que estou eu lá tentando elaborar minhas contas matemáticas quando de repente:

-E AGORA, FRESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

POIS EU SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI QUE VOCÊ QUER VIVER COMIGO OUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTRA VEEEEEEEZ QUE VOCÊ QUER VIVER AO LADO MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU e as lágrimas caiam nas contas de matemática.

Enem deixará saudades, Nanokid também.

P.S: No antigo layout, tinha a página "F.A.Q" com perguntas que ninguém se interessava, então eu a exclui e criei um Ask Fm (parece nome de estação de rádio)  e tá ali no cantinho pra quem quiser fazer perguntas, compartilhar neuras, pedir conselhos amorosos, dar sugestões e EU QUERO POLÊMICAS.

Comentários

  1. kk' Gostei da primeira. Eu não fiz, mas ano que vem eu vou fazer e estou pensando em levar muita comida u.u
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leva MUITA COMIDA MESMO da uma fome desgraçada na hora cara

      Excluir
  2. O negócio de fazer ENEM é levar comida com cheiro forte pra deixar os outros com dor de cabeça e se ferrarem na prova. É tipo jogos vorazes, você tem que eliminar as pessoas que são (ou podem ser) melhores que você. Nesse caso, fazer as pessoas errarem as questões.

    fimdofuracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha pensado nisso, ótimo tática pro ano que vem

      Excluir
  3. É, na minha sala o ventilador estava estalando, e aquele barulho me enlouqueceu aos finais das provas. Na metade do segundo dia, chegou um cara pra resolver o problema. Se bem que, eu prefiro o ventilador que Fresno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Eu prefiro o ventilador que Fresno" TO CHORANDO ASDIOAJSAOIJSIAOJSIOAJSJIAJSIASASA pra ajudar depois de Fresno tocou Nx Zero cara

      Excluir
  4. Desse jeito, a gente sempre se ferra UHAUAHUAHAUHA essas pessoas que ficam perturbando são treinadas do demo para atrapalhar a gente, pobres vestibulandos ):

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkkkk... Esse ano me superei, não fiz rascunho em nenhum caderno, nem na folha fui direto no cartão, tinha que ter visto a cara da examinadora quando entreiguei, e ssobre a galera comento na sala os salgadinhos fedorentos mandei meia duzia de palavrões ameacei dois e no outro dia falto uns oito kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa ai se eu fiquei até o limite nos dois dias enquanto você nem rascunho usou HSUAHSUAHSUAHSU
      Ui, ele é poderoso

      Excluir

Postar um comentário

-Spam não são publicados.
-Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo.
-Obrigada por visitar <3