Como vocês já devem ter reparado, o transporte público tem me deixado momentos memoráveis, desses que aos oitenta e tantos anos você vai estar sentada numa poltrona numa tarde de domingo com cinco netos sentados em perninha de índio no chão ouvindo as histórias da sua vida. A história de hoje se passa em um sábado, antes das dez horas da manhã, em um vagão qualquer do metrô paulistano.
A menina Tatiane entra no vagão e se senta ao lado de algum ser humano nunca antes visto em sua vida, deixando sua bolsa com uma estampa do AC/DC sobre o colo. Momentos depois o ser humano até então nunca antes visto estica o braço e deixa a mostra a tela de seu celular. A menina Tatiane vê que o tal estranho estava escutando AC/DC e como toda pessoa normal pensa: "Tem bom gosto!" e segue com sua vida. Mas o ser humano não seguiu com sua vida. Cada vez que a música acabava o estranho apertava replay e quase colocava o celular sobre o rosto de Tatiane para ter a certeza de que ela já tinha visto que ele escutava a mesma banda que ela. E assim fomos por sete estações com destino a "Highway To Hell". E não, eu não me dei o trabalho de puxar papo.
Deixo aqui um recado: não é porque temos o mesmo gosto musical que irei socializar com alguém, grata.
Olá Tati,
ResponderExcluirEssas coisas só devem acontecer com você mesmo rs. De repente a pessoa está no meio de tantas outras que não curtem AC/DC que quando encontra quer fazer a maior amizade do mundo. Só isso que consegui identificar fazendo a cena rodar na minha cabeça. :)
Que situação...
Grande abraço
Blog Fernu Fala II
Siga no Twitter
Caramba! Como eu ri disso, me desculpa, mas eu achei bem engraçado a atitude desse jovem rapaz...
ResponderExcluirFazer o que, né?! Enfim...
http://itsvintagedream.blogspot.com.br/
Capaz do ser humano só ter Highway To Hell no celular e ficar mostrando pra TODO mundo só pra não ser xingado de poser. Foda esses posers que não querem ser chamados de posers hahahaha
ResponderExcluirhttp://fimdofuracao.blogspot.com.br/
nossa essa é nova, comigo o pessoal me olhar como se eu fosse doida, pq eu fico escutando música e lendo lindo ao mesmo tempo.
ResponderExcluirhttp://blogradioactive.blogspot.com.br/
Cara, entao somos bem diferentes. No seu lugar eu com certeza falaria com ele.
ResponderExcluirQuer dizer, depende um pouco fo dia. Transporte publico e uma cousa q costuma me deixar bastante estressada. Rs
Eu indo pro trabalho não consigo socializar com ninguém :(
ResponderExcluir