Só acontece comigo #7



Como vocês já devem ter reparado, o transporte público tem me deixado momentos memoráveis, desses que aos oitenta e tantos anos você vai estar sentada numa poltrona numa tarde de domingo com cinco netos sentados em perninha de índio no chão ouvindo as histórias da sua vida. A história de hoje se passa em um sábado, antes das dez horas da manhã, em um vagão qualquer do metrô paulistano.

A menina Tatiane entra no vagão e se senta ao lado de algum ser humano nunca antes visto em sua vida, deixando sua bolsa com uma estampa do AC/DC sobre o colo. Momentos depois o ser humano até então nunca antes visto estica o braço e deixa a mostra a tela de seu celular. A menina Tatiane vê que o tal estranho estava escutando AC/DC e como toda pessoa normal pensa: "Tem bom gosto!" e segue com sua vida. Mas o ser humano não seguiu com sua vida. Cada vez que a música acabava o estranho apertava replay e quase colocava o celular sobre o rosto de Tatiane para ter a certeza de que ela já tinha visto que ele escutava a mesma banda que ela. E assim fomos por sete estações com destino a "Highway To Hell". E não, eu não me dei o trabalho de puxar papo.


Deixo aqui um recado: não é porque temos o mesmo gosto musical que irei socializar com alguém, grata.

Comentários

Postar um comentário

  1. Olá Tati,
    Essas coisas só devem acontecer com você mesmo rs. De repente a pessoa está no meio de tantas outras que não curtem AC/DC que quando encontra quer fazer a maior amizade do mundo. Só isso que consegui identificar fazendo a cena rodar na minha cabeça. :)
    Que situação...
    Grande abraço
    Blog Fernu Fala II
    Siga no Twitter

    ResponderExcluir
  2. Caramba! Como eu ri disso, me desculpa, mas eu achei bem engraçado a atitude desse jovem rapaz...
    Fazer o que, né?! Enfim...

    http://itsvintagedream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Capaz do ser humano só ter Highway To Hell no celular e ficar mostrando pra TODO mundo só pra não ser xingado de poser. Foda esses posers que não querem ser chamados de posers hahahaha

    http://fimdofuracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. nossa essa é nova, comigo o pessoal me olhar como se eu fosse doida, pq eu fico escutando música e lendo lindo ao mesmo tempo.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cara, entao somos bem diferentes. No seu lugar eu com certeza falaria com ele.
    Quer dizer, depende um pouco fo dia. Transporte publico e uma cousa q costuma me deixar bastante estressada. Rs

    ResponderExcluir
  6. Eu indo pro trabalho não consigo socializar com ninguém :(

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *