Só acontece comigo #17

Título alternativo: "Tutorial: como fazer amigos".


Quando eu conto pra alguém que não me conhece sobre meu trabalho, as pessoas acham sensacional a ideia de poder interagir com alunos desde o Jardim I até o último ano do ensino médio, como se eles fossem todos uns amores, mas há exceções. Hoje vou falar sobre a exceção do primeiro ano, que aos seus seis anos, me ensinou como fazer amigos.

Mais de uma hora da tarde, o sono pós almoço mais do que presente em meu corpo, e o menino coreano se aproxima com seu corte de cabelo hipster "tigelinha" e seu sorriso sem alguns dentes.

- Tia, sabe o que aconteceu hoje?
- Não fulaninho - gente, eu vou chamar de fulaninho porque o nome da criança é coreano, não dá sabe? - o que aconteceu?
- Eu tinha um pacote de bolacha, e alguns meninos são meus inimigos malvados, daí eu ofereci bolacha pra eles e agora somos amigos!

Devo ter ficado sem nenhuma reação por uns dois minutos, tive alguns flash backs da minha época de Jardim da Infância e de momentos em que me empurraram do escorregador, ou que morderam minha perna porque eu era gordinha e parecia ser apetitosa, talvez tudo isso teria sido evitado se eu tivesse um pacote de bolacha.

TUTORIAL: COMO FAZER AMIGOS.

Materiais:
1 pacote de bolacha (de preferência recheada, possui mais sabor.)
No mínimo 1 inimigo.

Modo de preparo:
Aproxime-se do grupo de inimigos e gentilmente estique seu pacote de bolacha dizendo: "Olá inimigo, aceita essa deliciosa bolacha?" e pronto! Você possui amigos descolados que comem bolacha com você!

Eu queria que tudo na vida fosse resolvido assim. Deve dinheiro ao banco? Oferece uma bolachinha pro gerente, ele vai amar.
E eu falo bolacha mesmo, biscoito me lembra coito.
Não gosto de coitos.
Vai uma bolacha ai?

Comentários

Postar um comentário

  1. Eu falo bolacha também e vou te dizer que se tivesse um pacote dessas comigo minha infância teria sido outra! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri alto aqui agora. Vey meus problemas estariam resolvidos se eu tivesse um pacote de bolachas. Vou andar com um por ai

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse você, teria mordido as bochechas desse mini coreano -sou dessas que morde quem acha fofo.

    ResponderExcluir
  4. hahahahaha que amor, gente! Essas sim são bolachas milagrosas que todo mundo devia ter um pacote pelo menos na bolsa. E eu falo biscoito hahaha. Pra mim, biscoito e bolacha são coisas totalmente diferentes, mas tudo bem, daí fico meio em dúvida do que exatamente você ta falando kkkkkk Enfim, beijoss

    ResponderExcluir
  5. HUEHUEHUE criança tem cada uma, né? o mundo seria muito melhor se os problemas fossem resolvidos assim.
    Cara, eu adoro a Coreia ♥
    http://umaallien.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *