Dear Joey Tribbiani.

A Blogagem Coletiva do mês de Maio, após o consenso entre as bruxas blogueiras teve seu tema escolhido. O post deveria ser uma carta para seu personagem favorito, foi uma tarefa difícil escolher apenas um(a) para alguém que diariamente nomeia um novo crush, mas resolvi escolher Joey Tribbiani da série Friends.

Querido Joey,
How you doin? Inúmeras foram ás vezes em que sonhei poder dividir um pedaço de pizza com você. Um sonho sempre muito triste, distante, afinal um bom Tribbiani nunca divide seu alimento, mas eu achava que isso poderia mudar ao me conhecer, acreditava que eu seria a sua única exceção.
Os episódios foram passando e apesar de a série já ter chegado ao fim quando comecei a acompanha-la, a chama da esperança se mantinha acessa, até que um dia, desperta dessa onda de otimismo, eu entendi: você era o meu preferido, mas eu te trocaria por um prato de macarrão sem pensar duas vezes.
Eu espero que você entenda que comida é necessário, mas que você precisa parar de se importar mais com ela do que com seus próprios amigos, assim como espero que aprenda a valorizar as mulheres que aparecem na sua vida e que consiga se lembrar dos seus nomes no dia seguinte, sem me esquecer claro dos seus trabalhos como ator, tenho certeza que um dia sua carreira dará certo.
Sem mais, preciso atender o entregador de pizza que acaba de chegar.
Com carinho, Tatiane.

Comentários

Postar um comentário

  1. hahahha Gente que demais essa ideia. #sddsJoey
    Eu com certeza escreveria pro DEXTER, algo do tipo " marry me" haahaha
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  2. Friends *_*
    Sempre fico saudosa quando vejo algo da série!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!!!!!!
    É o 'único personagem da blogagem coletiva com o qual eu nao tenho muito contato. É claro q eu sei quem é o Joey, mas nao acompanhei Friends.
    Amei a forma como vc escreveu, como sempre, eu já falei muitas vezes que gosto muito do seu humor casual, meio crônica.
    Bjão Tati! Não some~

    ResponderExcluir
  4. Joeyyyyyyyy :3 (minha reação, literalmente, quando vi que você o escolheu hahaha)
    Nossa, mas eu queria pegar ele pra mim e guardar numa caixinha. Joey melhor pessoa. <3
    Adorei a carta! "um bom Tribbiani nunca divide seu alimento" HAHAHAHAH eu devo ter algum parentesco remoto com a família então, porque só isso explica.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o escolhido. Cara, se fosse eu ia ter MUITA dificuldade em escolher alguém, sério. Mas dá pra ver que sua escolha foi perfeita quando vc diz: você era o meu preferido, mas eu te trocaria por um prato de macarrão sem pensar duas vezes. HUEHUEHUEHUE
    Quero ler as cartas das outras bruxas, kd?
    http://carolinebitti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA eu não via Friends (me xingue), mas já me identifiquei com o cara que prefere comida à pessoas. Sou dessas, então vocês me perdoem pq eu também prefiro pizza!
    Preciso fazer minha cartinha também! :3
    Beijos Tatilinda.
    http://www.canseidesernerd.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre me sinto fora de algum clubinho bom e seleto por nunca ter assistido Friends, apesar de conhecer todos os personagens porque minha mãe assistiu e fica um bom tempo falando de como as séries eram legais no tempo dela etc e_e
    Mas cara, acho que o Joey tá certo em não dividir comida com ninguém, hein. Comida é um lance meio sagrado e íntimo demais (?)
    Enfim, amei sua cartinha <3
    Beijo!

    Burlesque Suicide

    ResponderExcluir
  8. Eu não fiz a blogagem coletiva porque não consegui pensar em nenhum personagem que eu gostaria de dizer alguma coisa substancial.
    Nunca assisti Friends, mas sei que possui personagens iconicos. Um dia quem sabe eu resolvo assistir e criar esse amor que todo mundo tem com a série :)

    Beeeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  9. Aaaa, eu queria muito fazer essa tag, apesar de não ter ideia para quem eu escreveria =/
    Acredita que eu nunca assistir Friends? É, eu sei... Mas eu vou criar um tempo para ver esse clássico. Tem pizza pra mim? =D

    ResponderExcluir
  10. A! Ainda não li Objetos Cortantes, mas está na minha lista. Só tenho que encontrar minha vontade de ler e trazer ela de volta pra perto de mim.

    ResponderExcluir
  11. Não vi Friends tão assiduamente ao ponto de me lembrar alguma coisa, porque eu via de relance na TV quando bem pequena, e porque meus pais assistiam, hahaha! Mas achei que sua carta tem uma caracterizada incrível ao personagem e ri muito com ela, ficou bacanésima XD
    Beijo! :*
    Shana|Hishoku

    ResponderExcluir
  12. Ai, Friends.. você ganhou minha atenção com esse texto, ainda falando do Joey. Eu adoro o seriado e, por mais que ele não seja meu personagem favorito, li seu texto e adorei. Aquele final ali "preciso atender o entregador de pizza que acaba de chegar" foi ótimo.
    Achei o projeto bem legal!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *