Só acontece comigo #33.



A minha vida é um amontoado de acontecimentos constrangedores. Ruim pra mim, bom pra vocês, que até compartilham em redes sociais minhas vergonhas e riem disso como se não houvesse amanhã.
Quando eu via o meme "Na entrevista de emprego..." rodando pela internet, ria, mandava para os amigos, me divertia; mas nunca pensei que eu fosse viver o meme. Sim, eu vivi um meme.

Minha primeira entrevista de emprego do ano, uma sala cheia de outros voluntários desesperados por uma vaguinha no incrível mundo de empregos das pessoas grandes, eu, a mascote do local, finalmente fui chamada para me apresentar ao grupo e responder a perguntas adoráveis de pessoas amáveis que trabalham com recursos humanos. Em meio à apresentação surge a tão temida dúvida:

- Me fala uma qualidade sua.

Um silêncio de 13 segundos acontece.

- Acho que... Decidida.
- Acha? - risos ao fundo.
- Pelo jeito não sou muito, né?

Eu achei que estava tudo perdido mas passei pra segunda fase.



Será esse o meu futuro emprego? Aguardem os próximos capítulos. 

Comentários

Postar um comentário

  1. HUEHUEHUE take easy, esse fatos acontecem mesmo.. o importante é que passou lol boa sorte para o que vem a seguir!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Eu não faço ideia do que eu responderia se me perguntassem isso, achei seu comeback 10/10 :)

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAH Cara, eu não faço ideia de como iria agir numa entrevista de emprego, provavelmente ficaria tão nervosa que sairia fugindo correndo, como a adulta que sou.
    Mas que bom que você passou, boa sorte na próxima fase!

    Beijo!

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *