Só acontece comigo #61 | BEDA #13


A pessoa sonolenta se torna um perigo para si mesma, né? Estava eu, depois de uma madrugada acordada graças a um maravilhoso pesadelo (meninas que ainda perdem o sono quando sonham coisas ruins, me add), levantando da minha confortável cama por achar que estava disposta a começar meu dia com um café.

Foquem na parte em que eu digo achar.

O processo de fazer café é simples, só não é mais fácil que fazer gelo, certo? Pois lá fui eu, esquentei água, coloquei o bule com o coador, algumas colheres de café, coei o pó, e fui pegar o açúcar para adoçar minha bebida. 

Adocei, adocei bastante.

Mas não com açúcar.

Com achocolatado.

:))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))

Comentários

Postar um comentário

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *