Só acontece comigo #69

Pra quem ao menos se dá a chance de tentar toda semana, participar de um sorteio é só um passo em direção ao incrível abismo do "sou-uma-fracassada-que-nunca-ganha-nada", ou a incrível escalada pela montanha do sucesso de ter seu nome entre os vencedores. Porém, na última semana, parece que eu consegui a proeza de inventar um novo sentimento para o que acompanha resultados de sorteios.

Um tempo atrás, o perfil oficial da editora Intrínseca publicou no Twitter um sorteio simples, que só necessitava de inscrição, o que eu fiz sem muitas esperanças de ganhar. O tempo passou, até esqueci que tinha me inscrito, até que o resultado veio.

A moça sou eu vendo o resultado e o homem é a minha vida jogando um: "será que passou mesmo, minha linda?"



O único problema em meio ao paraíso de ser sorteada: o prêmio era pra um ingresso para a pré-estreia de Com Amor, Simon em uma sessão noturna de um shopping há duas horas de distância da minha casa, e as chances até de perder o último trem do dia na hora da volta eram enormes. Decidi recorrer ao meu pai, e resultado: ele já tinha um compromisso. 

"Você está dizendo que ganhou o sorteio e não conseguiu ir?", pois é, eu não só estou, como retomando o que disse no início do post, nomeei a situação de "nada-dá-certo-pra-mim-mesmo-quando-já-deu" e pretendo escrever isso na minha futura lápide. Yoda uma vez disse que não existe essa de tentar, ou você faz, ou não, mas ele esqueceu que às vezes a gente faz e mesmo assim não funciona. A moral da história é: não existem só perdedores e vencedores, nesse meio todo sempre vai ter um desastrado -- pra não escrever a palavra com "f" --, para entrar nas estatísticas que todo mundo ignora. 



Obs: "Mas por que você não pediu um Uber? Por que não foi mesmo sendo tarde?", porque mesmo o dia 08 de Março sendo considerado o dia internacional da mulher, eu ainda SOU UMA MULHER em uma sociedade toda errada, e tenho medo de sair na rua quando já escureceu -- ou até quando ainda está claro --, e principalmente, quando vou estar sozinha em um lugar longe da minha casa. Feliz dia da mulher, né?  ¯\_(ツ)_/¯

Comentários

Postar um comentário

  1. Sorte e azar ao mesmo tempo né?!
    Tomara que ganhe outras promoções! Beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaa poxa vida :( ser privada de algo por ser mulher no dia da mulher mas que belo presente :(((((((
    -
    eu nunca fui de ganhar nada. teve um ano que eu falei: esse ano vou ganhar nem que seja um grão de feijão nessa internet. ganhei 13 livros de sorteio/concurso/top comentarista; foi muito louco, até hoje nem acredito. mas foi só naquele ano mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já cheguei na conclusão que certas pessoas nascem pra sorteios. Minha amiga ganhou viagem pra Los Angeles com Teen Choice Awards, já conheceu a Miley Cyrus entre outras coisas, e eu? Ganhei um cd da Toni Braxton que nem gostava numa revista DÉCADAS atrás. Tá todo mundo no mesmo barco menos os poucos do cu pra lua. :( hahaha
    Ps: vou ver esse filme amanhã e to bem animadaaaaaaa

    www.paleseptember.com

    ResponderExcluir
  4. Heeeeeei! Como assim? Eu ganhei um sorteio uma vez no Instagram, mas era valido só dentro da capital de SP e eu moro em Curitiba, bjsflwvlw

    Hahahahahahaha

    Não sei se há sorte ou pessoas com a Bunda pra lua, mas compreendo a frustração... Pensamento positivo, vai dar boa amanhã rs

    xoxo

    ResponderExcluir
  5. a vida, a vida é uma caixinha de surpresas (mas parece que todas elas estão vencidas e só tem gosto ruim)
    AMIGA
    ESPERO QUE CÊ GANHE OUTRAS COISAS AÍ POIS A VIDA FICOU TE DEVENDO NESSA

    ResponderExcluir

▫ Spam não são publicados;
▫ Costumo responder todos os comentários no blog de quem os faz, se você estiver em anônimo, volte ao post em que comentou que responderei no mesmo;
▫ Obrigada por visitar! ❤

Form for Contact Page (Do not remove it)

Nome

E-mail *

Mensagem *